Esta Matéria não tem vídeo
 Prefeito Gilberto Garcia (PL-MS)

Prefeito Gilberto Garcia (PL-MS)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeito liberal

participa da abertura das comemorações
do mês da mulher em Nova Andradina (MS)


Mato Grosso do Sul - O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PL-MS) participou, na manhã da última segunda-feira, 07, de uma cerimônia especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Autoridades destacaram a simbologia da data, marcada pela luta histórica das mulheres contra a desigualdade salarial, o machismo e a violência.

Segundo a prefeitura, o evento foi realizado pela gestão liberal, por meio da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher, no Paço Municipal. A ação deu início ao calendário oficial de programação das diversas secretarias do Governo Municipal durante todo este mês de março.

Na ocasião, a primeira-dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia (PL-MS), que participou da cerimônia, enalteceu a força das mulheres. “Seja ela dona de casa, empresária, servidora pública, gari ou quando assume seu papel de mãe, de esposa, de amiga, enfim, quando se é mulher numa sociedade ainda machista, mas que está cada vez mais reconhecendo o talento, as capacidades e a importância delas na construção de um mundo melhor”.

Ela também afirmou que está desenvolvendo a Campanha “Maria Bonita”, para arrecadar bolsas e materiais de higiene e maquiagem para as mulheres mais vulneráveis do município.

- Com esta ação vamos fazer muitas mulheres felizes, vamos melhorar autoestima e dar uma atenção e um carinho pra elas, e elas merecem. Todas nós merecemos porque nos 365 dias do ano lutamos para ter uma vida digna, uma família, uma profissão, para seremos pessoas melhores - destacou a vereadora.

O gestor liberal afirmou que gradativamente, as mulheres estão conquistando seus espaços, como no serviço público, onde são maioria. Contudo, em algumas áreas, como na política, por exemplo, ainda não perceberam sua força, pois elas são maioria entre os eleitores, mas minoria nas câmaras, prefeituras e assembleias legislativas. Além disso, chamou a atenção para os problemas enfrentados pelas mulheres na guerra da Ucrânia.

- A determinação e a coragem delas para enfrentar essa guerra mostram a força de todas as mulheres. Nossa esperança é de que essa barbárie acabe e possamos comemorar um mundo onde homens e mulheres têm os mesmos direitos e deveres - completou ele.

Saiba mais

De acordo com a administração, após algumas apresentações e falas de variados políticos, a programação foi se encerrando. As mulheres foram presenteadas com um café da manhã, sorteio de brindes e maquiagem, feitas por profissionais da Natura e Mary Kay.

A solenidade contou com a presença de vereadores e vereadoras, secretários e servidores municipais de diversas áreas, Policia Militar, representantes de instituições sociais e conselhos.

Fonte: https://www.pmna.ms.gov.br/noticias/cidadania-e-assistencia-social/abertura-das-comemoracoes-do-mes-da-mulher-em-




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram