Esta Matéria não tem vídeo
Prefeitura do Jaboatão garante reajuste de 36% aos professores da rede municipal

Prefeitura do Jaboatão garante reajuste de 36% aos professores da rede municipal
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Anderson Ferreira

garante reajuste de 36% aos professores da rede
municipal do Jaboatão dos Guararapes (PE)


Pernambuco - O prefeito Anderson Ferreira (PL-PE) anunciou, na última segunda-feira, 7, o reajuste de 36% no piso salarial dos professores da rede municipal do Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com a prefeitura, esse é o maior percentual concedido à categoria no estado é superior ao valor de 33,24% aprovado pelo Governo Federal. Com isso, o piso inicial do professor da rede municipal passará a ser de R$ 4.505,63.

Segundo a administração, a decisão foi comunicada durante reunião com representantes do Sindicato dos Profissionais da Educação (Sinproja), no Complexo Administrativo da prefeitura. Além da base de cálculo sobre os índices inflacionários e o número de alunos, o aumento acima do piso nacional garante ganho real aos professores. O reajuste foi aprovado por unanimidade na assembleia geral convocada pelo Sinproja.

“A educação é uma prioridade e um compromisso da nossa gestão, e esse reajuste de 36% é uma demonstração de respeito aos professores. É um marco que conquistamos, superando as dificuldades porque entendemos que é uma categoria que precisa ser valorizada. Temos um corpo docente comprometido e os resultados são percebidos nos avanços que alcançamos a cada ano e que colocam Jaboatão como referência em educação”, ressaltou o prefeito o prefeito liberal.

Presidente do Sinproja, Ronildo Oliveira disse que o reajuste de 36% foi uma conquista para a categoria e destacou a boa relação com a gestão municipal. “As negociações foram estabelecidas conforme o acordado e o prefeito Anderson Ferreira antecipou-se na decisão, ao fazer a proposta de reajuste. Logo em seguida realizamos a nossa assembleia geral e a categoria aprovou. O importante é que, além do piso, teremos um aumento real dos salários”, disse Ronildo.

Fonte: https://jaboatao.pe.gov.br/prefeitura-do-jaboatao-garante-reajuste-de-36-aos-professores-da-rede-municipal/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram