PL-TV:

Carlos Portinho quer fazer leilão
de NFT para ajudar Petrópolis


Brasília - O líder do PL no Senado, senador Carlos Portinho (PL-RJ) sugeriu o lançamento de uma NFT de Petrópolis para captar recursos para a reconstrução da Cidade Imperial. A venda do ativo seria revertida em obras na Rua Tereza e para a compra de terrenos para a construção de habitação social.

O parlamentar já está no mercado para levar a operação estruturada para a prefeitura e busca um artista renomado para fazer arte. A ideia surgiu depois da Ucrânia arrecadar R$34,1 milhões com a NFT da bandeira do país. A verba está sendo utilizada para ajudar os refugiados que fogem da guerra com a Rússia.

Portinho se reuniu com as vítimas das enchentes de 2011, com o Prefeito Rubens Bomtempo, e com o vereador Fred Procópio, para colher informações para a Comissão Especial formada pelo Senado e também apresentar o esboço do Projeto.

Como relator do marco legal das startups, busco soluções inovadoras para auxiliar as cidades. E acredito que este pode ser um bom caminho para este momento de reconstrução de Petrópolis, beneficiando o comércio da Rua Teresa com a sua requalificação urbana e as vítimas com moradia digna, concluiu o senador liberal.

Saiba mais

NFT significa non-fungible token, ou em tradução livre, tokens não fungíveis. Algo fungível significa “passível de ser substituído por outra coisa de mesma espécie, qualidade, quantidade e valor”. Ao contrário, os NFTs são “não fungíveis”, o que significa que ele tem valor e características únicas. O NFT assegura a autenticidade daquele item, que é único. Ou seja, o ativo garante a posse de um bem exclusivo, que nenhuma outra pessoa tem.

Fonte: Diário de Petrópolis




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4 BAIXE O VÍDEO EM MOV
BAIXE O VÍDEO EM FLV