Esta Matéria não tem vídeo
Prefeito liberal durante apresentação do Plano de Contingência Setorial para inundações e Alagamentos
Prefeito liberal durante apresentação do Plano de Contingência Setorial para inundações e Alagamentos
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura

liberal anuncia unidade operacional
do Corpo de Bombeiros em Assú (RN)


Rio Grande do Norte - O município de Assú, administrado pelo prefeito Gustavo Soares (PL-RN), vai ganhar uma unidade operacional do Corpo de Bombeiros. O anúncio foi feito no último dia 23, pela governadora Fátima Bezerra, durante a apresentação do Plano de Contingência Setorial para inundações e Alagamentos para o Baixo Açu, proposto pelo governo do Estado.

A prefeitura liberal informou que o plano compreende municípios com maior probabilidade de inundações, são eles: Assú, Pendências, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu, Porto do Mangue e Macau.

Segundo a gestão, na prática, o programa tem o objetivo de buscar medidas de suporte para a região do Vale do Açu, que sofre com inundações causadas pelas fortes chuvas em períodos específicos do ano.

De acordo com a administração, o plano de contingência ainda traz dados como a quantidade de pessoas que poderiam ser afetadas com as enchentes, além das áreas atingidas, como, por exemplo, residenciais, estradas e áreas produtivas.

O evento contou com a presença do gestor liberal, que na ocasião, ressaltou que as ações vão garantir mais conforto e segurança para a população do município. “Que todas essas ações, todas essas necessidades, nós possamos dividir com o governo do estado, para assim minimizar problemas e trazer mais conforto e segurança para o povo do Assú”, destacou o prefeito.

Saiba mais

Junto ao prefeito estiveram representando o município de Assú a vice-prefeita Fabielle Bezerra, os vereadores Francisco de Assis Souto, João Paulo Primeiro, Sônia Maria de França e Delkiza Alves Cavalcante.

Também estiveram presentes na ocasião o deputado estadual George Soares, secretários do governo estadual e demais autoridades, representantes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e EMPARN. A solenidade também contou com a participação dos prefeitos Reno Marinho (São Rafael), Nixon Baracho (Alto do Rodrigues), Flaudivan Martins (Pendências), José Antônio (Macau), Mara Carmelita (vice-prefeita de Ipanguaçu) e Dinarte Diniz (representando a prefeita de Carnaubais).

Fonte: https://assu.rn.gov.br/assu-sera-contemplada-com-um-posto-do-corpo-de-bombeiros/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram