Esta Matéria não tem vídeo
 Prefeito Marcelo Delaroli recebe senador Carlos Portinho para visitar projetos em Itaboraí 


Prefeito Marcelo Delaroli recebe senador Carlos Portinho para visitar projetos em Itaboraí
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeito

Marcelo Delaroli recebe senador Carlos Portinho
para visitar projetos em Itaboraí (RJ)


Rio de Janeiro - O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL-RJ), acompanhado do secretariado e de vereadores, recebeu o líder do PL no Senado, senador Carlos Portinho (PL-RJ), na última quinta-feira, 24, no salão nobre da Prefeitura, no Centro.

De acordo com a administração liberal, responsável por destinar mais de R$10 milhões em emendas parlamentares, o senador visitou projetos que estão sendo implantados na cidade a partir dos recursos federais enviados para Itaboraí.

A primeira parada foi para conhecer de perto o Programa Pernas Saudáveis-Espuma, inovador no tratamento de varizes, oferecido no Centro de Especialidades de Saúde de Itaboraí (CESI), em Quissamã. O projeto está sendo realizado graças a uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) e a Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (FUNRIO). O objetivo do programa é permitir que os pacientes da cidade tratem varizes através do método de aplicação de espuma.

Recebidos pelo secretário municipal de Saúde, Sandro Ronquetti, e pelo médico cirurgião Bernardo Barros, o prefeito e o senador conversaram com pacientes e equipe médica da unidade. No local, o secretário de Saúde aproveitou a visita para apresentar como funcionará o projeto de Telemedicina — iniciativa pioneira na gestão pública que será implementada em Itaboraí a partir de recursos destinados pelo senador. O prefeito Marcelo Delaroli agradeceu o empenho do parlamentar em trazer investimentos para beneficiar a população.

“A palavra hoje é de agradecimento, por tudo que o senador Carlos Portinho tem feito para povo de Itaboraí, melhorando a vida da população. O senador tem sido um exemplo de parlamentar, de amigo e de ser humano, olhando para a nossa população e para a nossa cidade”, afirmou o prefeito.

A segunda parada do dia, segundo a gestão liberal, foi no Residencial Viver Melhor, localizado na Reta, no bairro Esperança. Lá, visitaram o espaço onde devem ser construídas uma escola de tempo integral, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma creche. Indicação do senador Carlos Portinho, a escola poderá receber o nome da sua tia-avó, Carmen Portinho, que foi engenheira, urbanista e militante do movimento sufragista no Brasil.

“Eu, como senador do Rio, fiz questão de vir aqui, porque dá gosto de colocar recursos em Itaboraí. A cidade tem um prefeito que recebe o recurso e executa o serviço para população. E hoje é um dia muito importante. Há 90 anos, o movimento sufragista permitiu que a mulher votasse nas eleições. A partir de então, as mulheres exercem a sua representatividade e o seu voto. Junto com o prefeito, eu quis ver in loco a escola que nós vamos construir para essa comunidade. Então, a história estará aqui na Reta, eternizada no nome da minha tia-avó”, destacou Portinho.

Fonte: https://portal.ib.itaborai.rj.gov.br/44017/prefeito-recebe-senador-carlos-portinho-para-visitar-projetos/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram