PL-TV:

Flávio Bolsonaro e Carlos Portinho parabenizam
campanha do Senado de doações para Petrópolis


Brasília - A campanha SOS Rio, promovida pelo grupo de voluntários do Senado, Liga do Bem, arrecadou cerca de 35 toneladas de doações destinadas às famílias afetadas pelo temporal em Petrópolis (RJ). A carreta disponibilizada por voluntários da Liga sairá de Brasília, nesta quinta-feira, 24, com roupas, alimentos não-perecíveis e outros itens de primeira necessidade.

A campanha, iniciada na última quinta-feira, 17, arrecadou alimentos não-perecíveis e de consumo imediato, bebidas em embalagem longa-vida e biscoitos, roupas higienizadas, roupas íntimas, materiais de higiene pessoal e água.

A campanha foi elogiada pelo líder do PL no Senado, senador Carlos Portinho (PL-RJ) que ressaltou as ações do Senado destinadas a ajudar o município. “O Senado está fazendo sua parte com relação a tragédia de Petrópolis, por meio da Liga do Bem, doações serão feitas às famílias que foram atingidas por esse desastre. Além das toneladas de doações, foi constituída a Comissão Temporária destinada a acompanhar a situação em Petrópolis, com senadores do Rio de Janeiro e de vários outros estados”, destacou.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu ajuda para os moradores de Petrópolis e parabenizou as autoridades municipais, estaduais e federais por condutas realizadas para amenizar o sofrimento da população da cidade.

“É um sofrimento muito grande que essas famílias estão passando, em uma região de geografia complicada. Mas faremos o que estiver ao alcance do governo federal e do Senado Federal. Com certeza toda ajuda é muito bem-vinda”, salientou.

Esses donativos irão percorrer cerca de 1,1 mil quilômetros até o estado do Rio de Janeiro, na cidade acometida pela tragédia há oito dias, que desabrigou 967 pessoas e matou 198 moradores do município, de acordo com dados da Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol).

A coordenadora da Liga do Bem, Patrícia Seixas, afirmou que o carregamento das doações chegará ao destino final na sexta-feira, 25, por volta das 14h, e agradeceu a quem contribuiu com a ação.

Fonte: Agência Senado




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4 BAIXE O VÍDEO EM MOV
BAIXE O VÍDEO EM FLV