Esta Matéria não tem vídeo
Cláudio Castro se reúne com representantes do Judiciário e Defensoria


Cláudio Castro se reúne com representantes do Judiciário e Defensoria
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Governador

Cláudio Castro se reúne com representantes
do Judiciário e Defensoria do RJ


Rio de Janeiro - O governador Cláudio Castro (PL-RJ) se reuniu na última segunda-feira, 21, em Petrópolis, na Região Serrana, para ouvir e alinhar demandas e sugestões da Defensoria Pública e do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O foco foram as ações da força-tarefa montada na cidade atingida pelas fortes chuvas da última terça-feira,15. O encontro aconteceu no Sesc, que funciona no Hotel Quitandinha.

- Ouvimos pedidos e estamos buscando parcerias para viabilizar as melhores condições do Aluguel Social para as vítimas da chuva em Petrópolis. Estamos levando em consideração não só os aspectos humanos e sociais, mas também as condições de infraestrutura para dar as melhores oportunidades às pessoas – explicou o governador liberal.

Participaram da reunião o defensor público-geral do Rio de Janeiro, Rodrigo Pacheco; a subprocuradora Paloma Lamego; a coordenadora regional da Defensoria, Luciana Lemos; os juízes Alexandre Teixeira de Souza e José Cláudio de Macedo; e o prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo.

Estavam presentes também o bispo diocesano de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, o padre Omar Raposo e a instituição sem fins lucrativos RioSolidario, representada pela primeira-dama do Estado e presidente de honra da organização, Analine Castro.

As autoridades da Defensoria Pública e do Judiciário relataram que moradores de Petrópolis desejam ter acesso a benefícios sociais e auxílios do governo para a reconstrução de suas vidas.

Também foram feitas propostas de integração e agilização nas tomadas de decisão.

- Além do aspecto humano, é preciso compreender as particularidades da geografia e da infraestrutura de Petrópolis, que reúne desafios para a introdução de políticas públicas, recebimento de doações e logística de movimentação e transporte na cidade. Essa integração é absolutamente fundamental para aumentarmos a qualidade das nossas ações - explicou o governador.

Fonte: http://www.rj.gov.br/NoticiaDetalhe.aspx?id_noticia=20234&pl=governador-se-re%C3%BAne-com-representantes-do-judici%C3%A1rio-e-defensoria-




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram