Esta Matéria não tem vídeo
Gestão liberal de Suzano (SP) vai enviar alimentos para vítimas das chuvas em Petrópolis 

Gestão liberal de Suzano (SP) vai enviar alimentos para vítimas das chuvas em Petrópolis
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

de Suzano (SP) vai enviar alimentos
para vítimas das chuvas em Petrópolis


São Paulo - A prefeitura de Suzano, sob gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza nesta semana uma campanha para arrecadação de alimentos e bens de uso pessoal que serão destinados às vítimas das chuvas na cidade de Petrópolis (RJ).

A iniciativa conta com parceria do Suzano Vôlei, que destinou para troca social parte dos ingressos do jogo que fará contra o Instituto Cuca de Fortaleza nesta quinta-feira,24, às 18h30, na Arena Suzano, pela Superliga B.

Interessados devem ir ao Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – centro), das 9 às 16 horas, até o dia da partida, para garantir as entradas, mas também podem fazer a entrega na sede do órgão na prefeitura (sala 224) até a próxima sexta-feira, 25.

De acordo com a administração liberal, com foco no auxílio às famílias da cidade fluminense que foi fortemente afetada pelas chuvas da última semana, o Fundo Social recolherá alimentos não-perecíveis como arroz, feijão, açúcar e óleo, bem como roupas e objetos de higiene pessoal. Os itens serão destinados ao órgão social de Petrópolis, que, por sua vez, fará a distribuição entre os cidadãos que necessitarem.

O incentivo faz parte das recentes trocas de ingresso social feitas com o time do Suzano Vôlei para suas partidas em casa. Tudo o que foi arrecadado para o último jogo contra o JF Vôlei e o que ainda for para o próximo contra o Instituto Cuca de Fortaleza será destinado à ação. No último sábado,19, o Fundo Social de Solidariedade contabilizou 650 quilos de alimentos arrecadados.

“Fazer o bem é algo que deve ser amplo e abranger a todos. E com esse direcionamento, vamos ajudar as famílias de Petrópolis da melhor forma que pudermos. Contamos com o apoio dos suzanenses que, de quebra, poderão garantir lugares em um evento esportivo como a Superliga B”, relatou. Para cada quilo doado, a pessoa poderá retirar um ingresso, até um limite de cinco tíquetes.

Para o gestor liberal, o apoio é importante em um momento delicado, por isso Suzano fará sua parte. “Trata-se de um ato solidário que vai além de nossa cidade. Vamos incentivar a doação para as famílias de Petrópolis que tanto precisam disso para se reerguer e sentir que há muita gente pensando nelas. Que Deus possa confortar todas essas pessoas”, finalizou.

Para mais informações sobre a troca de ingressos, a arrecadação para as famílias de Petrópolis e outros projetos, o telefone do Fundo Social de Solidariedade é (11) 4745-2195.

Suzano Vôlei


Parceira do Fundo Social de Solidariedade, a equipe do Suzano Vôlei representou o Alto Tietê na Superliga B, equivalente ao segundo nível do esporte nacional. Atualmente na vice-liderança da competição com dez pontos após cinco jogos, o time da cidade está na disputa por uma vaga na elite do voleibol brasileiro e realiza seu próximo jogo em casa nesta quinta-feira (24/02), às 18h30 na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) contra o Instituto Cuca de Fortaleza.

Vindo de vitória contra o JF Vôlei por 3 sets a 0 (25×20, 25,19 e 25×23) no último sábado, 19, o clube se prepara em busca de mais um triunfo na competição. Para mais informações sobre o time e ingressos, acesse o site www.suzanovoleioficial.com.br.

Fonte: https://www.suzano.sp.gov.br/web/suzano-vai-enviar-alimentos-para-vitimas-das-chuvas-em-petropolis/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram