Esta Matéria não tem vídeo
O Presidente Jair Bolsonaro acompanhou a aposição da coroa de flores 


O Presidente Jair Bolsonaro acompanhou a aposição da coroa de flores
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Presidente

Jair Bolsonaro homenageia soldados mortos
em combate na Segunda Guerra Mundial


Brasília - Em visita oficial à Rússia, o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL-RJ), prestou homenagem aos soldados que perderam suas vidas durante os confrontos da Segunda Guerra Mundial. O tributo foi realizado no Túmulo do Soldado Desconhecido, monumento situado no Jardim de Alexandre, na Muralha do Kremlin, na manhã da última quarta-feira,16, no horário local.

O Presidente acompanhou a aposição da coroa de flores, homenagem brasileira em honra aos combatentes mortos ou desaparecidos durante a Segunda Guerra Mundial, conflito de proporções globais que aconteceu entre 1939 e 1945. Com a execução do hino nacional brasileiro, a cerimônia contou com a marcha solene da guarda de honra e um minuto de silêncio.

O monumento do Soldado Desconhecido está presente em diversos países como forma de manter viva a memória dos soldados que morreram em operações militares e não tiveram seus corpos identificados.

Agenda Presidencial

O Presidente Jair Bolsonaro foi recepcionado por autoridades russas com honras militares na tarde de ontem (15/02), quando chegou ao país. No início da noite da terça-feira, o Presidente Jair Bolsonaro, acompanhado pelos ministros da Defesa, Walter Braga Netto; da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos; e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, visitou o complexo do Kremlin, no centro de Moscou, a convite do governo da Rússia.

Nesta quarta-feira, o Presidente Jair Bolsonaro terá um encontro com o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, no Salão Oficial do Palácio do Kremlin, sede do governo do país anfitrião. Logo após, será recepcionado pelo Presidente da Duma do Estado, a Câmara Baixa do Parlamento, o Deputado Vyacheslav Volodin, com quem tem uma reunião reservada. O último compromisso do Presidente Jair Bolsonaro na Rússia será um encontro com empresários em um hotel de Moscou.

A agenda presidencial na Rússia segue até a quinta-feira (17/02), quando o Presidente Jair Bolsonaro embarca para Budapeste, capital da Hungria, onde se encontrará com o primeiro-ministro do país, Viktor Orbán.

Fonte: Planalto




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram