Esta Matéria não tem vídeo
O Governo Federal iniciou mobilização junto às defesas civis do estado e município para prestar socorro à região e às vítimas Iniciativa visa dar oportunidade de iniciação esportiva a crianças e jovens no contraturno ou como complemento de atividades escolares
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Governo Federal

se mobiliza para prestar auxílio a Petrópolis (RJ)
após fortes chuvas no município


Brasília - Logo após as fortes chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, na última terça-feira, 15, o Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, comandado pelo ministro Rogério Marinho (PL-RJ), e da Defesa Civil Nacional, iniciou mobilização junto às defesas civis do Estado e município para prestar socorro à região e às vítimas.

Em apenas 4 horas, foram registrados 200 mm de chuvas, provocando 189 deslizamentos, incluindo áreas residenciais, transbordamento de rios e 38 óbitos, de acordo com informações da defesa civil municipal. Até o momento, foram registradas 229 ocorrências e há 301 pessoas desabrigadas.

“Esse é o momento de prestar socorro e apoiar as forças estaduais e municipais na remoção das pessoas das áreas de risco, bem como oferecer todo o suporte aos desabrigados”, destaca o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

O secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, coronel Alexandre Lucas, embarcou na manhã desta quarta-feira, 16, para o Rio de Janeiro e se desloca para Petrópolis, visando oferecer apoio do Governo Federal nas ações de resposta ao desastre.

Fonte: Governo do Brasil




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram