PL-TV:

Senador Romário deseja sucesso a
brasileiros nos Jogos Olímpicos de Inverno


Brasília - Os 11 atletas brasileiros que vão disputar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, em Pequim, capital da China, foram homenageados por senadores, que desejaram sucesso aos desportistas. De acordo com o Comitê Olímpico Internacional (COI), a cerimônia de abertura dos jogos será na próxima sexta-feira, 4. O senador Romário (PL-RJ), que também já disputou os Jogos Olímpicos, deu boa sorte aos atletas.

“Envio meus votos de sucesso a toda a delegação brasileira que participará dos Jogos de Inverno de Pequim. Como ex-atleta, sei o quanto é especial representar o Brasil em um evento internacional: é muita pressão, muita responsabilidade. Mas lembrem-se do quantos de vocês estão preparados para vencer. Boa sorte vai Brasil, valeu!”, exaltou o senador liberal.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, enviou uma mensagem de incentivo.

“Como presidente do Senado Federal do Brasil, eu gostaria de desejar boa sorte a todos os atletas brasileiros que participarão das Olimpíadas de Inverno em Pequim, na China. Desejar também ao comitê olímpico chinês muito boa sorte na organização do evento, que seja uma importante e uma bela celebração esportiva entre os povos. Muito sucesso a todos”, disse Pacheco à Agência Senado.

De acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a delegação nacional é formada pelos atletas Edson Bindillati, Edson Martins, Erick Vianna, Rafael Souza e Jefferson Sabino (bobsled); Manex Silva, Jaqueline Mourão e Bruna Moura (esqui cross country); Michel Macedo (esqui alpino); Sabrina Cass (esqui estilo livre moguls); e Nicole Silveira (skeleton).

Segundo o COB, esta será a nona participação brasileira em Jogos de Inverno, o recorde de participantes foi em Sochi 2014 (Rússia), com 13 atletas. Jaqueline Mourão é a recordista de participações olímpicas do Brasil entre todos os atletas, de verão e de inverno, com oito; em Jogos de Inverno, Jaqueline também tem o recorde de participações, com cinco, ao lado de Edson Bindilatti. Eles serão os porta-bandeiras do Brasil na abertura das Olimpíadas de Inverno.

Fonte: Agência Senado




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4 BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV