Esta Matéria não tem vídeo
Governador liberal sanciona lei que cria o Sistema de Proteção Social dos Militares

Governador liberal sanciona lei que cria o Sistema de Proteção Social dos Militares
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Cláudio Castro

mobiliza equipes para atuarem em
regiões atingidas pelas chuvas no RJ


Rio de Janeiro - Por determinação do governador Cláudio Castro (PL-RJ) e do secretário das Cidades, Uruan Andrade, equipes do DER-RJ e da Secretaria de Estado de Cidades trabalham na desobstrução das vias e contenções emergenciais de encostas, em parceria com as prefeituras, Defesa Civil e outros órgãos do estado.

Desde o início dos temporais, que castigam diversas regiões fluminenses, engenheiros, técnicos e operários atuam nas rodovias com maquinário e caminhões para desobstruir e limpar os trechos afetados.

A RJ-146, entre Manoel de Moraes, em Santa Maria Madalena, e Visconde do Imbé, em Trajano de Moraes, segue interditada. Parte da estrada na RJ-146 cedeu na altura do distrito de Visconde de Imbé, em Trajano de Moraes. A rodovia é a principal via de acesso da cidade a toda região e ligação da Região Serrana com a dos Lagos e o Norte Fluminense.

A RJ-172, de Macuco a Manoel de Moraes, após os serviços de retirada de barreiras, teve a pista liberada. Na Região Serrana, a RJ-131 foi desobstruída com duas retroescavadeiras e caminhões-pipa para a remoção de lama e árvores e limpeza da pista.

Na RJ-134, o problema maior foi a queda de árvores sobre a rede elétrica, retiradas com retroescavadeira e três caminhões, no último sábado, 8. A RJ-123, Estrada de Secretário, também teve queda de barreira e está com as equipes de plantão. Na RJ-117, em Araras, homens atuam desde as 7h do último domingo, 9, na desobstrução das pistas.

- Em episódios de chuva forte, uma resposta rápida do poder público faz diferença. Por determinação do governador estamos atuando dia e noite para minimizar o impacto dos estragos causados pelas fortes chuvas e permitir a trafegabilidade - afirma o secretário das Cidades, Uruan Andrade.

A RJ-155, em Rio Claro, esteve fechada de novo durante a madrugada de domingo. Às seis da manhã, a pista foi desobstruída, e equipes do DER-RJ começaram a atuar na limpeza.

- Nossas equipes estão empenhadas em atender com agilidade as demandas para restabelecimento do fluxo nas estradas mais afetadas pelas chuvas nos últimos dias – disse o presidente do DER-RJ, Herbert Marques.

O DER alerta que as chuvas têm causado quedas d'água na pista, o que exige aos motoristas dirigir com cautela e atenção redobrada.

Fonte: http://www.rj.gov.br/NoticiaDetalhe.aspx?id_noticia=19366




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram