Esta Matéria não tem vídeo
Senador Jorginho Mello durante encontro do PL em Lages (SC)

Senador Jorginho Mello durante encontro do PL em Lages (SC)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Otimismo marca

pré-lançamento de
Jorginho ao governo de SC


Brasília - O prestigiado evento do Partido Liberal em Lages no último sábado, 20, marcou o lançamento da pré-candidatura do senador Jorginho Mello (PL-SC) ao Governo do Estado de Santa Catarina.

No ato a vice-governadora, Daniela Reinehr, assinou simbolicamente a ficha de filiação, pois já está filiada desde o dia 2 deste mês. Em seu discurso, Daniela ressaltou que se convenceu que o PL é o melhor caminho para o Estado. Ela também lamentou o que chamou de processos dolorosos que enfrentou no governo, ao reclamar que “levou chibatadas”. A vice não confirmou, mas já estaria decidida a disputar uma vaga à Câmara Federal.

Os deputados federais, Coronel Armando (PSL) e Carmen Zanotto (Cidadania), também discursaram. Armando afirmou que se filiará ao PL, enquanto Carmen explicou que no momento certo também estará com o partido.

Um detalhe que chamou a atenção, foi a presença da bancada estadual do PL. De um lado da mesa de honra ficaram, Ivan Naatz, Marcius Machado e Sargento Lima, que são oposição declarada ao governador, Carlos Moisés da Silva (sem partido). Do outro lado, Nilson Berlanda e Maurício Eskudlark, que seguem até o fim do ano na base do governo.

Em seu discurso, Mello afirmou que um de seus projetos é a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro, para o qual trabalhará com força, assim como, para a sua própria eleição ao Governo do Estado. Sobre a filiação de Bolsonaro, o senador anunciou que está tudo acertado e que só falta marcar a data. O ex-senador, Magno Malta (PL-ES), que foi a Santa Catarina, também reforçou o seu apoio ao presidente e a Jorginho.

Visita de Bolsonaro

Jorginho Mello, que encerrou o encontro, sinalizou que o presidente deve visitar o Estado nos próximos dias ao convidar os presentes para recepcioná-lo em Santa Catarina. Disse que o clima de campanha eleitoral já começou e defendeu a gestão e o estilo de Bolsonaro, a quem classificou como um político autêntico e sem meias palavras. Ao reunir familiares no palco, Jorginho também relembrou sua trajetória humilde desde a infância no Meio-Oeste, até se tornar senador da República.

Saiba mais

A organização do Encontro Estadual do PL, em Lages, colocou na mesa principal de lideranças políticas e autoridades convidadas, junto com o tubinho de álcool gel, uma unidade do doce conhecido popularmente como pé de granfino. Uma alusão e homenagem a trajetória do senador Jorginho Mello, que vendia os doces feitos por sua mãe durante a infância em Herval D’ Oeste, para ajudar no sustento da família.

Fonte: Portal de notícias “sc empauta”




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram