Esta Matéria não tem vídeo
 Larissa Ashiuchi reforçou importância da parceria com o município

Larissa Ashiuchi reforçou importância da parceria com o município
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Larissa Ashiuchi

defende novas ações para o desenvolvimento
de jovens de Suzano (SP) na área de emprego


São Paulo - A presidente do Diretório Municipal do Partido Liberal de Suzano, Larissa Ashiuchi (PL-SP), visitou na última segunda-feira,4, a sede administrativa da Guarda Mirim, que abre novas inscrições nesta semana, e defendeu novas ações para jovens do município.

Durante encontro com o presidente da organização, Eduardo Raffoul, a liberal reforçou a importância da parceria com o município e colocou o Fundo Social de Solidariedade à disposição das famílias que mais precisam, além de estreitar laços para futuras novas ações com o grupo que atende a cerca de 850 jovens do município.

De acordo com a primeira-dama do município, o trabalho desempenhado pela Guarda Mirim em Suzano é de grande importância para a cidade, uma vez que fomenta o desenvolvimento de centenas de jovens suzanenses no mundo do trabalho. Ela comenta que as novas inscrições nesta semana têm chamado bastante a atenção de pais e adolescentes interessados em ingressar no curso de formação básica, afirmando que muitos buscam informações junto ao Fundo Social. Por isso, ela conta que foi a oportunidade de conhecer melhor o trabalho desempenhado pela organização para que possam orientar melhor os munícipes.

O presidente da Guarda Mirim distribuiu cartazes, agradeceu a visita e o apoio à iniciativa, lembrando que a organização é sem fins lucrativos, sendo uma ação de natureza assistencial, educacional e de caráter beneficente e filantrópico.

Raffoul ressalta que a Guarda Mirim construiu uma boa relação com a administração municipal, sempre nas atividades em prol da comunidade. Desta vez, ele conta que as inscrições serão entre os dias 6 e 8 de outubro, para adolescentes nascidos de julho de 2005 a julho de 2007, por meio de formulário online.

Em sua visão, contar com este apoio será importante para que cada vez mais pessoas fiquem sabendo dessa grande oportunidade de qualificação e profissionalização para o primeiro emprego, na condição de aprendiz.

Além do auxílio da difusão de informações sobre as inscrições, Larissa também colocou o Fundo Social e o Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) à disposição da Guarda Mirim e das famílias.

Ela afirma que a ideia é sempre somar esforços e ajudar no que for preciso, principalmente considerando os núcleos familiares que enfrentam situação de vulnerabilidade. Larissa acredita que pode cada vez mais estudar novas estratégias e projetos que sejam capazes de transformar a sociedade em um lugar mais justo e inclusivo para aqueles que estão comprometidos com o futuro, pontuando que neste tema, a Guarda Mirim é referência.

Inscrições

As inscrições para o Curso de Formação Básica 2022 da Guarda Mirim de Suzano, que contemplam os jovens nascidos de julho de 2005 a julho de 2007, estarão disponíveis de 6 a 8 de outubro por meio do link bit.ly/InscricoesGMS_2022 ou presencialmente, na sede do órgão (rua Tiradentes, 79 – centro), das 8 às 17 horas. Para evitar aglomerações, será necessário fazer um agendamento prévio antes de comparecer por meio do telefone (11) 4748-8003.

Fonte: https://www.suzano.sp.gov.br/web/primeira-dama-visita-sede-administrativa-da-guarda-mirim-de-suzano/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram