Esta Matéria não tem vídeo
 Liberais durante encontro do PL Mulher em Porto Nacional
Liberais durante encontro do PL Mulher em Porto Nacional
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

PL Mulher

inicia agenda de
encontros pelo Tocantins


Brasília - O Partido Liberal no Tocantins, realizou na última segunda-feira, 27, o primeiro Encontro Regional do PL Mulher no Estado. O evento, que reuniu aproximadamente 200 mulheres, aconteceu em Porto Nacional e teve como finalidade debater políticas públicas, incentivar e ampliar a participação feminina no processo eleitoral.

O presidente do Partido no Tocantins, Vicentinho Alves (PL-TO) destacou os projetos do grupo. Segundo ele, “o foco é estruturar, até o final deste ano, as comissões do PL nos 139 municípios para que cheguemos em 2022 com um grupo forte e bons candidatos a deputados estaduais e federais. A participação das mulheres é de suma importância neste processo”, ressaltou o liberal.

A Presidente do PL Mulher no Estado, Nilmar Ruiz (PL-TO) evidenciou o sucesso do evento. “Iniciamos a caminhada do PL Mulher com chave de ouro. Esse evento tem um significado muito especial e emblemático! Com um público representativo, com mais 200 mulheres e outras lideranças locais, ressaltamos a necessidade da participação das mulheres na política e em todas as instâncias de poder e decisão, para que possamos ter uma sociedade mais justa e igualitária e, também, para que o Tocantins tome o rumo que queremos”, comemorou.

Dando início ao planejamento partidário nos municípios tocantinenses, no encontro, o PL oficializou a Comissão Provisória do PL e PL Mulher. O PL de Porto Nacional será presidido pela pedagoga, Deuzelina Chagas, que já atuou como secretária municipal de Educação e diretora Regional de Educação. Deputado federal pelo PL, Vicentinho Júnior ressaltou que a sigla começa a executar um plano de trabalho, que tem como fundamento aliar o discurso à prática. “Trabalhamos buscando representatividade e por isso defendemos a importância da mulher na política, porque no PL, mulher tem espaço, voz e vez”, argumentou.

Saiba mais

O evento contou com a participação de lideranças expressivas como a presidente da Câmara de Porto Nacional, Rosângela Mecenas, a primeira-dama Keyla Maciel, a secretária de saúde, Lorena Martins, a diretora do Campus da UFT, Etiene Fabbrin, a presidente do Coletivo Mulheres em Movimento, Adélia Martins e a vice-presidente do PL Mulher em Porto Nacional, Jaqueline Resende.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Vicentinho Júnior




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram