Esta Matéria não tem vídeo
Governador Cláudio Castro (PL-RJ)

Governador Cláudio Castro (PL-RJ)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Cláudio Castro

garante recursos de concessão para
financiar projetos na cidade de São Gonçalo


Rio de Janeiro - Com os recursos provenientes da concessão dos serviços de saneamento promovida pelo governo do estado, o município de São Gonçalo, administrado pelo prefeito Capitão Nelson (PL-RJ), realizou uma série de ações em áreas como infraestrutura e saúde.

O anúncio foi feito na última quarta-feira, 22, dos 131 anos de emancipação político-administrativa da cidade, durante apresentação do Plano Estratégico Novos Rumos, que contou com a participação do governador Cláudio Castro (PL-RJ).

No total, São Gonçalo receberá R$ 1.023.216.690,90, sendo que a primeira parcela de 65% já foi paga. Segundo o governador, mais importante do que os recursos, serão os benefícios para a população.

- Esse R$ 1 bilhão é apenas um valor. Fundamental é que num prazo de cinco a 12 anos, todas as pessoas terão água em casa, saneamento básico, esgoto será tratado e não será mais jogado in natura nos nossos rios e córregos. Além disso, vamos gerar milhares de empregos e gerar dignidade. Esse é o maior legado da concessão – destacou Castro.

Entre os 34 projetos previstos pelo plano da Prefeitura de São Gonçalo, estão a construção de um hospital municipal, obras de urbanização e a implantação do Centro Integrado de Monitoramento Urbano e Ordem Pública, que vai contar com o apoio das polícias Civil e Militar.

- Queremos não só garantir um futuro próspero, mas trabalhar e agir para que essas ideias saiam do papel para uma nova realidade da cidade, na qual a qualidade de vida da população seja, de fato, o principal foco da administração municipal - afirmou o prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson.

A prefeitura anunciou que os projetos do Plano Estratégico Novos Rumos poderão ser acompanhados por meio de um aplicativo. Também será possível solicitar serviços e fazer sugestões.

Batalhão de Choque 2

Durante o evento, o governador anunciou que São Gonçalo passará a contar com um quartel do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que será implantado no bairro de Neves.

- São Gonçalo é grande demais para ter um batalhão só. Há um espaço, em Neves, que era ocupado pelo antigo batalhão. Agora, nós batemos o martelo que esse espaço será o Batalhão de Choque 2 – afirmou.

Fonte: http://www.rj.gov.br/NoticiaDetalhe.aspx?id_noticia=16913




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram