Esta Matéria não tem vídeo
Deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA) 
Deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Josimar Maranhãozinho

afirma que “Passou o momento de ouvir.
Agora é hora de agir”


Maranhão - O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA) caminha para um grande desafio na vida pública, uma vez que deseja tornar-se Governador do Maranhão.

Em união com vários prefeitos maranhenses, ele tem grandes chances de alcançar mais esse feito em sua carreira política.

Em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão, Josimar detalha alguns passos já realizados para atingir esse objetivo e planejamentos para os próximos meses com grupos políticos e possíveis aliados.

No cenário político, há rumores de que está sendo procurado por outros pré-candidatos ligados ao Governo do Maranhão. Procede?

Tivemos várias reuniões antes de decidir a candidatura. Ouvi quando era o momento de ouvir e agora é hora de agir. Nunca me senti incluído entre um dos candidatos do Governo

Se houver rompimento com o governador Flávio Dino, como o seu grupo irá se posicionar?

Vamos divergir pois temos muitas ações que discordamos. Mas claro que se o projeto for bom para a população iremos votar a favor. No mais, vamos defender nossas bandeiras e colocar nossa proposta de governo. Acredita que consegue se destacar entre os outros pré-candidatos?

Temos muito trabalho e um grupo político que está presente em várias regiões do Estado levando nosso nome e nossas ações. E nossa bandeira será sempre o trabalho. E é claro que também precisamos de profissionais de marketing para fazermos uma boa campanha.

É verdade que quer o apoio do Presidente Jair Bolsonaro para essa missão? Ter o senador Roberto Rocha enquanto aliado lhe ajuda.

Na última reunião que tive com o presidente, avançamos bastante na questão política. Mas esse momento não aconteceu através do Roberto Rocha. Foi por meio da bancada evangélica e do Pastor Gil. Avançamos muito, mas ainda não há nada concretizado.

Com a decisão do Senado de encerrar a possibilidade de volta das coligações, como planejar organizar os partidos que têm ligação com o senhor?

O PL é o melhor partido de estrutura de candidatos de deputados estaduais e federais. Vamos buscar recompor um pouco mais os nomes do Patriota uma vez que temos bons nomes. Também vamos começar a montar o Avante.

O senhor é acusado de propaganda eleitoral antecipada devido ao evento que realizou com vários prefeitos do seu partido. Ainda assim realizará um novo evento com vereadores?

Um evento realizado dentro da minha residência não considero propaganda eleitoral antecipada. O que fizemos foi dizer que somos pré-candidatos. Estamos seguindo a lei dentro do que a legislação permite ser feito. Claro que o Ministério Público pode questionar,mas estamos prontos para argumentar mostrando que foi realizado um evento partidário reservado.

Fonte: Blog do Diniz




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram