Galeria de Vídeos       Galeria de Fotos

 

PL-TV:

Liberais com a força
da mulher do Piauí no parlamento


Brasília - A Bancada de deputados federais do PL agregou valor e alcance ao trabalho de representação política, com a filiação da Deputada Marina Santos, desde as últimas horas da manhã do último dia 15 de setembro.

Em cerimônia que respeitou os protocolos de combate à COVID-19, a direção nacional do partido confirmou o ingresso da parlamentar piauiense, que assinou a ficha de filiação diante dos presentes. “Você está vindo para uma Casa, em que você vai ter autonomia. Você vai se sentir totalmente à vontade aqui”, ressaltou o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, em seu discurso de boas vindas.

Na medida em que os discursos das lideranças liberais reafirmavam os benefícios decorrentes da filiação da nova parlamentar, o caráter familiar que sempre caracteriza o ambiente entre os liberais passou a dominar o evento que cresceu em emoção, mesmo submetido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus. “Se sinta em casa, saiba que você tem amigos e amigas aqui dentro”. E conte comigo e com o nosso “Valdemar Costa Neto” pontuou o Líder do PL na Câmara, deputado Wellington Roberto (PB).

“Eu sempre tive essa referência do partido PL. A referência do líder Wellington Roberto como sendo uma pessoa muito séria, e a referência da palavra do senhor [Valdemar Costa Neto].”, ponderou a deputada Marina Santos ao se referir à credibilidade da palavra firmada no PL, sobretudo quando afiançada pelo presidente Valdemar Costa neto. “Meu pai dizia que o homem tem de mais honrado é a palavra. E o senhor [Valdemar Costa neto] é uma unanimidade”, garantiu a médica de reconhecida capacidade técnica e sensibilidade social, reconhecida por sua luta por vacinas contra o coronavírus, e em defesa da lei Maria da Penha e dos direitos das gestantes brasileiras.

Entre as principais lideranças que usaram da palavra para saudar a nova liberal, destacaram-se os discursos do Deputado Capitão Fábio Abreu, do presidente do PL do Piauí, deputado Fábio Xavier, o deputado Mainha, da presidente do PL mulher piauiense, Alessya Xavier e de Marcos Vinícios, importante lideranças da política do Piauí.

 




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4 BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV