Esta Matéria não tem vídeo
Itaboraí ganhará três novas escolas em Visconde, Venda das Pedras e São José Itaboraí ganhará três novas escolas em Visconde, Venda das Pedras e São José
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeito liberal

vai garantir mais três novas
escolas em bairros de Itaboraí (RJ)


Rio de Janeiro - O prefeito liberal de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL-RJ) vai garantir mais três escolas no município, para os moradores dos bairros de Visconde, Venda das Pedras e São José.

As novas unidades educacionais, que serão construídas em três áreas desapropriadas pelo gestor liberal, terão capacidade para atender, cada uma, alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Segundo a administração, os decretos de desapropriação já foram publicados no Diário Oficial. Ao assinar as desapropriações, o prefeito garantiu que investir em Educação é investir no futuro das crianças itaboraienses.

“Estamos avançando bastante no que diz respeito à Educação. Esse é o grande compromisso do governo: fazer um trabalho de qualidade em relação às nossas crianças. A Educação é um direito social fundamental e é dever do Estado promovê-la. Estamos muito comprometidos em melhorar as condições da rede municipal, pois os cidadãos que formamos hoje serão os integrantes de uma sociedade consciente e responsável amanhã”, destacou Delaroli.

A aquisição do terreno é de suma importância para a atual administração, que vem realizando grandes investimentos na Educação. O início das obras para a construção das unidades será realizado após o término do processo licitatório. As obras estão em fase de elaboração de projeto para que posteriormente possa ser realizada a licitação.

De acordo com o secretário de Educação, Mauricílio Rodrigues, as unidades irão atender a necessidade dos alunos dos bairros.

“Essas novas escolas irão atender a demanda da população local. A desapropriação é importante, pois a creche que será erguida ali tem como finalidade a garantia de uma educação de qualidade e com segurança para os nossos alunos, possibilitando, por conseguinte, que as mães que trabalham fora tenham onde deixar seus filhos sob os cuidados de pessoas atenciosas e confiáveis”, afirmou.

Saiba mais

Os terrenos escolhidos no bairro de Visconde são os lotes: 8, 9, 10, 28 e 29 com a área total de 1.800,00m².

Já em Venda das Pedras, a construção será na Estrada de Rodagem que vai de Venda das Pedras para Picos, com 2.973,75m². Em São José, a área desmembrada tem 4.850ms² na estrada de mesmo nome.

Fonte: https://www.itaborai.rj.gov.br/42399/itaborai-ganhara-tres-novas-escolas-em-visconde-venda-das-pedras-e-sao-jose/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram