Esta Matéria não tem vídeo
Deputado Kaká Barbosa durante sessão 
Deputado Kaká Barbosa durante sessão
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Liberal enaltece

união de parlamentares e reforça o ajuste orçamentário
e a parceria com instituições filantrópicas do AP


Amapá - O deputado estadual Kaká Barbosa (PL-AP), voltou a destacar a união dos legisladores como fundamental para o fortalecimento do parlamento estadual para o controle fiscal e orçamentário, valorização dos servidores e a manutenção de parcerias com instituições filantrópicas.

Em discurso na Assembleia Legislativa, o parlamentar enfatizou a parceria firmada pela Casa de Leis com a Fazenda Esperança, que no último domingo, 1º, completou 3 anos de instalada no Amapá.

"Fico muito feliz que a Assembleia Legislativa tenha feito parcerias com as instituições que assistem a população do nosso estado. A Fazenda Esperança resgata vida e oferta esperança àquelas pessoas que são dependentes químicos e que irão ter a oportunidade de retomar o convívio com a sociedade e poder voltar a frequentar uma escola, um trabalho, e com quem ganha com isso é a sociedade", frisou o presidente da Casa.

Segundo o chefe do Legislativo, a Assembleia fez os ajustes necessários para economizar e exercer esse importante papel na área da assistência social. "Com os ajustes, firmamos o Termo de Auxílio Social com a Fazenda Esperança que possibilitou a construção de uma panificação e de melhorar ainda mais a estrutura do espaço para que possa receber acolhidos do estado e de outras regiões, também firmamos com os Capuchinhos, com a Casa da Hospitalidade, com o Lar Bethânia, com a Diocese entre outras instituições para que possam prosseguir com o trabalho em assistir os mais necessitados, principalmente neste período de pandemia, que agravou ainda mais a situação", pontuou.

O liberal reconheceu o esforço dos deputados que abraçaram a ideia e compreenderam a necessidade de que era preciso promover mudanças. "Essa transformação só foi possível porque todos os parlamentares entenderam a nossa proposta onde promovemos a reforma administrativa o que nos possibilitou a colocar em dia o pagamento dos tributos, pagar em dia os servidores, firmar as parcerias e realizar o concurso público, aguardado há quase trinta anos", destacou o parlamentar.

Os deputados também debatem sobre outros temas como a violência contra a mulher. Agosto é considerado o mês de combate à violência doméstica e as deputadas que integram a Procuradoria Especial da Mulher e a Frente Parlamentar pela Prevenção da Violência contra a Mulher e Redução do Feminicídio, ambas da Assembleia Legislativa, preparam um campanha de conscientização pelo fim da violência com a mulher, além de discussões e blitz na capital e nos municípios do estado.

Fonte: http://www.al.ap.gov.br/pagina.php?pg=exibir_noticia&idnoticia=20143




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram