Esta Matéria não tem vídeo
Governador Cláudio Castro se reúne com ministros da Saúde e do Turismo
Governador Cláudio Castro se reúne com ministros da Saúde e do Turismo
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Governador Cláudio

Castro discute vacinação contra a Covid-19
e a retomada do turismo para o RJ


Rio de Janeiro - O governador Cláudio Castro (PL-RJ) recebeu, na última terça-feira ,3, os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, e do Turismo, Gilson Machado Neto, para discutir a vacinação contra a Covid-19 e a retomada do turismo. Também estavam presentes no encontro os secretários de Saúde, Alexandre Chieppe, e de Turismo, Gustavo Tutuca.

- Sabemos que a variante Delta é uma preocupação, mas estamos trabalhando duro para continuar o processo de vacinação para conter o avanço da Covid-19. A ciência tem nos mostrado que só com a vacina conseguiremos vencer esse vírus – destacou Castro.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ressaltou que o Estado está seguindo à risca o Plano Nacional de Vacinação (PNI).

- Felizmente nos encontramos em um cenário mais positivo, mas não podemos deixar de tomar todos os cuidados. Estamos trabalhando para acelerar a nossa campanha de imunização e a ampliação da capacidade de testagem. Além disso, o governador já nos solicitou doses extras de vacina para o estado – afirmou o ministro da Saúde.

Já em relação à retomada do turismo, o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, falou que o estado é uma das portas de entrada da América Latina para o turismo nacional e internacional.

- Estamos trabalhando em conjunto para promovermos um turismo seguro para todos que cheguem ao estado do Rio de Janeiro. Hoje, a situação está sob controle e continuamos atuando de forma preventiva para que o cenário fique cada vez melhor – acrescentou o ministro do Turismo.

Dados da Secretaria de Estado de Turismo mostram que houve um aumento pela procura nas regiões do interior do estado neste inverno, saltando de 30% em junho para 60,4% em julho.

- O turismo é fundamental para o nosso estado e estamos trabalhando para que a retomada seja feita de forma segura e com responsabilidade, para que todos que venham visitar o Rio de Janeiro sintam-se seguros – disse o governador Cláudio Castro.


O governador e o ministro da Saúde ressaltaram a importância de a população completar o ciclo vacinal de imunização com as duas doses.

- A segunda dose é fundamental para a saúde de todos. Somente com uma dose não estaremos imunes, a ciência já nos mostrou isso. Contamos com todos para o processo de retomada do nosso estado. Vacinem-se – conclamou o governador liberal.

Fonte: http://www.rj.gov.br/NoticiaDetalhe.aspx?id_noticia=15660




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram