Esta Matéria não tem vídeo
Vereadora liberal durante reunião 
Vereadora liberal durante reunião
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Vereadora liberal

participa de reunião para tratar
sobre a Lei Maria da Penha


São Paulo - A vereadora de Piracicaba, Ana Pavão (PL-SP) participou de reunião com na Procuradoria da Mulher na qual é representante, com a Patrulha Maria da Penha, composta pelas Guardas Civis Sheila Mayara e Fernanda Nardin para discutir formas de melhorias na aplicação da Lei Maria da Penha, na última segunda-feira,2.

A reunião teve como convidada especial a deputada federal Maria Rosas, que possui foco em atividades legislativas voltadas à família, direitos da educação básica, da mulher e das pessoas com deficiência. Além disso, a parlamentar é procuradora-adjunta na procuradoria da Mulher na Câmara dos Deputados.

A reunião teve como principal objetivo conhecer as demandas que o setor necessita e as dificuldades de atendimento da Patrulha. Em reunião, a Deputada Federal comentou sobre inúmeros projetos possíveis para aplicar no município, como a “Casa da Mulher Brasileira” e o selo “Amigos da Mulher”, que são empresas que auxiliam e dão suporte de empregabilidade amparando as vítimas.

O município disponibilizou um terreno para construção de um espaço para as vítimas de violência doméstica - “Pensamos em criar um lugar como a ‘Casa da Mulher Brasileira’, onde as mulheres teriam atendimento 24 horas, com assistência integral e humanizada às mulheres em situação de violência, facilitando o acesso destas aos serviços especializados e garantindo condições para o enfrentamento da violência, o empoderamento e a autonomia econômica das usuárias”, ressaltou a vereadora liberal.

Na conversa entre parlamentares, a deputada entrou em contato com a Dra. Cristiane Britto, Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, onde foi apresentadas para a vereadora Ana Pavão e as guardas civis presentes na reunião, e ressaltou: “Vamos marcar uma reunião da Procuradoria da Mulher e Patrulha Maria da Penha para discutirmos e alinharmos estratégias para a cidade que já é metrópole”.

“Fico honrada em ter mais uma nova parceira em nossa cidade, e acredito que realizará grandes feitos para as mulheres do nosso município” - relatou a vereadora.

Fonte: Assessoria de imprensa da vereadora




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram