Esta Matéria não tem vídeo
Celpe inaugura subestação ur-10 no jardim Jordão 

Celpe inaugura subestação ur-10 no jardim Jordão
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Anderson Ferreira

destaca benefícios da Subestação da
Companhia Energética de Pernambuco para Jaboatão


Pernambuco - O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL-PE) destacou a importância da Subestação da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), inaugurada na última quarta-feira, 21, no bairro de Jardim Jordão. O ato contou com a participação do gestor liberal e do presidente da concessionária, Saulo Cabral.

A administração informou que o empreendimento recebeu investimento de R$ 13 milhões e beneficiará bairros do Jaboatão e do Recife, como Ibura, Jordão, Prazeres, Muribeca e Marcos Freire, contemplando cerca de 115 mil pessoas.

Na ocasião, o liberal ressaltou a importância da subestação para a economia do município. “Essa nova unidade está localizada próxima aos setores de logística, industrial e comercial da cidade, e agora poderemos atrair mais empreendimentos que vão gerar emprego e renda”.

“É uma contribuição fundamental para a retomada do crescimento econômico no pós-pandemia. Hoje, a Celpe atende a seis mil clientes na região e aumentará a capacidade de fornecimento de energia para quase 30 mil. Nossa gestão se alinha justamente com quem quer fazer o melhor, desburocratizando e apoiando todas as iniciativas que venham oferecer um serviço de qualidade à população”, acrescentou o prefeito.

Durante o evento, Saulo Cabral e a equipe da Celpe apresentaram o equipamento ao prefeito e toda sua equipe. Com a subestação UR-10 e uma nova linha de transmissão que também foi construída no local, a Celpe contribui diretamente para o crescimento econômico dessas regiões, pois garante uma estrutura de qualidade no fornecimento de energia elétrica para a atração de empresas de todos os níveis de consumo. A concessionária entende que a chegada de novos empreendimentos pode impactar diretamente a geração de emprego e renda para as pessoas, promovendo o desenvolvimento local.

“Esta é uma subestação moderna, de tecnologia avançada, de padrão mundial, que está pronta para contribuir com o crescimento econômico da cidade, pois garante ainda mais confiança e segurança no fornecimento de energia para todos os tipos de clientes. Fizemos um grande investimento porque acreditamos que a região tem um grande potencial e pode ajudar na retomada da economia”, afirmou o presidente da Celpe, Saulo Cabral.

Saiba mais

A inauguração da nova subestação UR-10 vai reduzir a extensão dos circuitos já existentes e promover uma redução da quantidade de consumidores por alimentador, garantindo assim uma maior flexibilidade operacional na região. A potência inicial instalada no empreendimento é de 26,6MVA, mas com o crescimento habitacional natural da região pode chegar a 53,2MVA.Com a intenção de preservar o meio ambiente, o prédio foi construído com estrutura para reaproveitar a água da chuva. Nos muros, foram grafitadas imagens de figuras regionais e instruções para a população sobre segurança, como “realizar ligação clandestina é crime”.

A grafitagem das subestações é mais uma estratégia da distribuidora para conscientizar a população sobre a importância de usar corretamente o sistema elétrico e evitar pichações.

Fonte: https://jaboatao.pe.gov.br/celpe-inaugura-subestacao-ur-10-no-jardim-jordao-e-prefeito-anderson-ferreira-ressalta-beneficios-para-populacao/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram