Esta Matéria não tem vídeo
Itaboraí assina com AgeRio convênios do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado
Itaboraí assina com AgeRio convênios do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

de Itaboraí (RJ) assina convênios do
Programa de Microcrédito Produtivo Orientado


Rio de Janeiro - A prefeitura de Itaboraí, sob gestão do prefeito Marcelo Delaroli (PL-RJ), assinou convênio do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado com Agência de Fomento do Estado do Rio (AgeRio), nas dependências da sede da empresa, no Centro do Rio.

De acordo com a administração, o convênio possibilitará que os empreendedores locais busquem soluções para voltar a prosperar em um momento pós-crise, podendo ter acesso a linhas de créditos exclusivas e orientações sobre como direcionar os negócios. A expectativa é estimular a economia local com ganho de eficiência e assertividade nos negócios.

“Estamos assinando o nosso convênio com a AgeRio, algo que vai ser de grande importância para os empresários de Itaboraí e quero agradecer à toda a equipe pela recepção. Juntos, acredito que vamos transformar a nossa cidade”, declarou o secretário municipal de Trabalho e Renda, Dinei Oliveira, sobre a importância da assinatura para a cidade.

Segundo a prefeitura, a parceria estadual tem como objetivo o fomento ao desenvolvimento da economia e na geração de emprego e renda, tendo em vista, sobretudo o cenário econômico adverso imposto pela pandemia e as vocações regionais de cada região do Rio de Janeiro. A adesão de Itaboraí ao convênio demonstra a importância que a Agência e o Governo do Estado estão dando aos municípios nessa retomada da economia fluminense.

O Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da AgeRio também está disponível em 20 municípios. Além Itaboraí, os convênios já foram formalizados com as seguintes prefeituras: Areal, Cambuci, Cachoeiras de Macacu, Conceição de Macabu, Engenheiro Paulo de Frontin, Iguaba Grande, Miguel Pereira, Natividade, Petrópolis, Porto Real, Quatis, Rio Bonito, Rio das Flores, São Gonçalo, Silva Jardim, Tanguá, Vassouras e Volta Redonda, Italva.

O presidente do Conselho de Administração da AgeRio, Vinicius Sarciá, salientou que é uma determinação do governador Cláudio Castro fortalecer o Interior do Estado por meio de ações de fomento aos pequenos negócios: “Hoje foi um importante dia para a Agência. A reunião com as duas cidades segue o alinhamento do governador e esperamos que mais prefeituras nos procurem para assinarmos novos convênios”.

Fonte: https://www.itaborai.rj.gov.br/41827/itaborai-assina-com-agerio-convenios-do-programa-de-microcredito-produtivo-orientado/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram