PL-TV:

Fagundes convida Marcelo Queiroga
para visitar postos de vacinação em MT


Brasília - Nesta sexta-feira, 9, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, cumprirá agenda em Mato Grosso. O convite foi feito pelo senador Wellington Fagundes (PL-MT), relator da Comissão Temporária da Covid-19 e autor do Projeto de Lei que autoriza o uso de plantas industriais de saúde animal na fabricação de vacinas contra o novo coronavírus. O ministro visitará unidades de saúde em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis.

Entre os três estados com menos de 10% de sua população imunizada com as duas doses ou dose única de vacinas contra a Covid-19, a visita do ministro da Saúde a Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, servirá para ajudar a estimular o processo de vacinação em Mato Grosso. Ele participou da aplicação de imunizantes nos postos onde ocorrem a vacinação da população nas três cidades.

Durante a visita, o ministro estará acompanhado do senador Wellington Fagundes e do secretário de Atenção Primária à Saúde, Raphael Câmara Parente. “A nossa expectativa é de que a vacinação ocorra o mais breve possível para a volta da normalidade”, disse o senador.

A agenda de compromisso do ministro começará por Rondonópolis, no Sudeste do Estado, onde passará todo período da manhã. Além de visitar a Central de Vacinação, o ministro visitará a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), onde terá encontro com os formandos do curso de Medicina. Ele também se deslocará até a Santa Casa e visitará a Unidade de Radioterapia.

Na Secretaria de Saúde, o ministro Queiroga fará assinatura de termos para o credenciamento de 250 agentes comunitários de saúde e 24 equipes de saúde da família. Antes de seguir para Várzea Grande, ele visitará a UTI do Hospital de Retaguarda, juntamente com autoridades locais.

De acordo com a programação, o primeiro compromisso do ministro da Saúde em Várzea Grande será no Ginásio Fiotão, onde foi montado um ponto fixo de vacinação. Para estimular a vacinação, Queiroga se deslocará, em seguida, até o Parque Bernardo Berneck, no Jardim Paula 1, onde acontece a vacinação pelo método drive thru.

Em Cuiabá, o ministro participa de vacinação no Posto de Vacinação Covid-19 no SENAI, no bairro do Porto. Depois, visita o Hospital Municipal de Cuiabá, onde assinará Termo para Credenciamento de Saúde na Hora/ 60 horas. Queiroga ainda conhecerá a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Leblon, que está em construção, e encerra a visita com um encontro com o governador Mauro Mendes, no Palácio Paiaguás.

Fonte: Assessoria de imprensa do senador

 




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4 BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV