Esta Matéria não tem vídeo
Suzano já imunizou 45,39% do público adulto; campanha atende cidadãos de 40 e 41 anos nesta sexta-feira
Suzano já imunizou 45,39% do público adulto; campanha atende cidadãos de 40 e 41 anos nesta sexta-feira
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeito Rodrigo

Ashiuchi é imunizado
contra a Covid-19


São Paulo - O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), recebeu na tarde da última quinta-feira, 1º, a imunização contra a Covid-19. O atendimento ao chefe do Executivo suzanense, de 42 anos, ocorreu no sistema drive-thru do polo central de vacinação, localizado na Arena Suzano (Avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador).

Segundo a gestão liberal, Ashiuchi compareceu ao polo por volta das 14 horas, acompanhado pela primeira-dama Larissa Ashiuchi. Na oportunidade, o prefeito recebeu a dose do imunizante Janssen, sendo a vacina de dose única destinada à faixa etária do público-alvo. Ao todo, Suzano recebeu 2.380 doses desse imunizante que está sendo aplicado na cidade desde a última quarta-feira, 30.

No sistema de drive-thru, o chefe do Executivo suzanense comentou sobre a importância da vacinação, afirmando que ao longo de todos esses meses acompanhou de perto a força-tarefa empenhada nesta campanha pela vida, aguardando ansiosamente pela sua vez. Ele disse que a emoção é forte, só quem enfrentou a doença e perdeu pessoas queridas sabem o que representa esse momento. O Prefeito afirmou que o desejo é que todos possam tomar a dose o quanto antes para ter mais alívio e esperança no coração. Emocionado, finalizou deixando seus sinceros agradecimentos a todo o pessoal da Saúde e aos demais colaboradores que ajudaram nessa missão.

Outra suzanense vacinada na ocasião foi à deputada federal Katia Sastre. A parlamentar também compareceu ao sistema drive-thru do polo central e comemorou a imunização, ressaltando que tem muito orgulho da cidade e que fez questão de se vacinar em Suzano, afirmando que a campanha está muito bem organizada e se destaca como modelo a ser seguido. Para Katia, a logística adotada tem sido determinante para o sucesso da ação, com atendimento rápido e sem aglomeração. A deputada completou dizendo estar muito feliz em ver a vacina chegando aos braços dos brasileiros. Ela finalizou elogiando a equipe envolvida na operação, dizendo ainda que todos seguem juntos trabalhando por um município cada vez melhor.

Além do prefeito e da deputada, outras 5.379 pessoas receberam a primeira dose em Suzano nesta quinta-feira, em uma ação descentralizada que contemplou as três regiões da cidade. Só no polo Arena, 3.338 munícipes foram vacinados, enquanto na região norte outros 1.057 suzanense buscaram atendimento. Já em Palmeiras, o polo de referência garantiu a dose de 986 pessoas.

Os indivíduos de 40 anos ou mais, além de todos os de demais grupos contemplados que ainda não receberam aplicação, foram atendidos na sexta-feira, 02. O acolhimento estará disponível no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Souza Candido (Rua Teruo Nishikawa, 570 – Jardim Gardênia Azul) e na Escola Municipal (E.M) Odário Ferreira da Silva (rua Valdir Dicieri, 305 – Jardim Belém), ambos no horário convencional, das 8 às 17 horas; bem como na Arena Suzano, com horário estendido até as 19 horas. Já o sistema drive-thru, com entrada pela Avenida Brasil, será das 8 às 17 horas.

Saiba mais

Para receber a primeira dose, será necessário apresentar documento original com foto, CPF, comprovante de endereço de Suzano no nome do beneficiado e uma filipeta oficial devidamente preenchida com letra legível. A ficha pode ser acessada e impressa no link bit.ly/FichaCovidSuzano. Além disso, o pré-cadastro na plataforma Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br/) é indispensável.

A oferta da segunda dose também estará disponível nos polos. Para isso, basta apresentar documento original com foto, CPF e cartão de vacinação adquirido na primeira etapa. Até o momento, o município contabiliza 129.908 aplicações contra a Covid-19, sendo 98.127 na primeira dose, 29.881 na segunda e 1,9 mil com dose única. Desta forma, a cidade atinge a marca de 45,53% da população imunizada.

O quadro com datas e orientações sobre a vacinação na cidade pode ser acessado pelo link bit.ly/CronogramaVacinaSuzano, disponível na página inicial do site www.suzano.sp.gov.br. Vale reforçar que cada grupo tem especificidades, sendo exigidos diferentes itens comprobatórios para cada situação, além da documentação de praxe estipulada para a primeira e para a segunda aplicação.

Todas as informações também são diariamente atualizadas nas redes sociais da municipalidade, no Facebook (www.facebook.com/prefsuzano/) e no Instagram (www.instagram.com/prefeituradesuzano/).

Fonte: https://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeito-rodrigo-ashiuchi-e-imunizado-contra-a-covid-19/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram