Esta Matéria não tem vídeo
Jaboatão vacina pessoas com 42 anos contra covid-19 e ultrapassa marca de 250 mil doses aplicadas Jaboatão vacina pessoas com 42 anos contra covid-19 e ultrapassa marca de 250 mil doses aplicadas
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Município pernambucano

administrado por liberal ultrapassa marca de 250 mil doses
de vacinas contra covid-19 aplicadas


Jaboatão - O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL-PE), comemorou, na última terça-feira, 29, duas importantes conquistas obtidas pela gestão na campanha de vacinação contra o novo corona vírus no município.

A administração informou que, na última segunda-feira, 28, quando foi iniciada a imunização do grupo de pessoas com idade a partir dos 42 anos, o munícipio bateu o recorde do número de vacinas aplicadas em um único dia (4.303), tendo ultrapassado a marca de 250 mil doses.

“Estamos com a meta de, até o mês de setembro, iniciarmos a vacinação de pessoas com idade a partir dos 18 anos. E esses dados comprovam que estamos no caminho certo na condução dessa campanha de vacinação, que a cada semana contempla novas faixas etárias”, informou o gestor liberal. “Temos insistido na obrigatoriedade do uso de máscara e do respeito às medidas sanitárias, mas a cada dia ficamos mais próximos de atingir a meta da vacinação e vencer a pandemia”, acrescentou Ferreira.

De acordo com o prefeito, além da motivação de toda a equipe que atua no processo de imunização, as organizações de ações pontuais em feriados e nos fins de semana têm contribuído para alavancar o ritmo da campanha. “Jaboatão conta com nove pontos de drive-thru para aplicação dessas doses, que funcionam durante a semana das 8h30 às 17h. E temos disponibilizado com frequência as vacinas em feriados e nos fins de semana, inclusive ampliando o número de pontos, o que tem nos ajudado a baixar cada vez mais rápido a faixa etária”, ressaltou o gestor.

Saiba mais

Funcionam como pontos de vacinação no Jaboatão dos Guararapes: a Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; a Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; as escolas municipais Iraci Rodovalho, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro; o Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; a Faculdade Metropolitana, o Shopping Guararapes, o SESC e a UniFG, no bairro de Piedade. O agendamento deve ser feito pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo De Olho na Consulta.

Fonte: https://jaboatao.pe.gov.br/jaboatao-vacina-pessoas-com-42-anos-contra-covid-19-e-ultrapassa-marca-de-250-mil-doses-aplicadas/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram