Esta Matéria não tem vídeo
Ação garantiu imunização de público com 46 anos ou mais
Ação garantiu imunização de público com 46 anos ou mais
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

de Suzano (SP) vacina mais
3,1 mil pessoas contra a Covid-19


São Paulo - A campanha de imunização contra a Covid-19 em Suzano, cidade administrada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP) alcançou mais 3.193 pessoas na sexta-feira, 25, em uma ação descentralizada nos três polos especiais de imunização na cidade.

Segundo a gestão liberal, o atendimento contemplou o público de 46 anos ou mais, além dos demais grupos prioritários já beneficiados anteriormente e daqueles que aguardavam a aplicação da segunda dose.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Pedro Ishi, os números trazem mais esperança ao município. Ele lembrou que a cidade está no caminho certo, com uma adesão muito satisfatória à vacinação, que é a principal oportunidade de saída da pandemia. Segundo ele, Suzano evoluí na campanha conforme o envio de doses, sendo que o município agora aguarda a chegada de novos lotes que deverão contemplar o público de 43 a 45 anos, além de reforçar a vacinação daqueles com idades entre 46 e 49 anos que ainda não tomaram a dose.

A campanha dos últimos dois dias também contou com a oferta da segunda dose para as pessoas que ainda aguardavam a aplicação. Ao todo, o município contabiliza 113.397 aplicações, sendo que 29.516 já concluíram o ciclo de imunização com a segunda dose.

Ele alertou que é extremamente importante que todos aqueles que já tomaram a primeira dose continuem acompanhando o cronograma de imunização da cidade, sempre de olho na data estipulada no cartão de vacinação adquirido na primeira etapa. Ele complementa que as equipes estão à disposição para orientar e sanar dúvidas dos munícipes e sempre busque por informações nos canais oficiais de comunicação ou ligue para a Vigilância Epidemiológica no telefone (11) 4745-2035.

O gestor liberal, que acompanhou a imunização desta sexta-feira, também lembrou da importância de realizar o cadastro no site na plataforma Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br/), do governo do Estado. Ele explicou que os dados inseridos no site garantem mais agilidade no atendimento e, com isso, menos filas serão formadas e mais rápida será a aplicação.

Saiba mais

O quadro com datas e orientações sobre a vacinação na cidade pode ser acessado pelo link bit.ly/CronogramaVacinaSuzano, disponível na página inicial do site www.suzano.sp.gov.br. Vale reforçar que cada grupo tem especificidades, sendo exigidos diferentes itens comprobatórios para cada situação, além da documentação de praxe estipulada para a primeira e para a segunda aplicação.

Todas as informações também são diariamente atualizadas nas redes sociais da municipalidade, no Facebook (www.facebook.com/prefsuzano/) e no Instagram (www.instagram.com/prefeituradesuzano/).

Fonte: https://www.suzano.sp.gov.br/web/suzano-vacina-mais-31-mil-pessoas-contra-a-covid-19/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram