Esta Matéria não tem vídeo
Prefeitura cria canal de diálogo com associações de moradores Prefeitura cria canal de diálogo com associações de moradores
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura liberal

cria canal de diálogo com associações
de moradores em Itaboraí


Rio de Janeiro - A prefeitura de Itaboraí, administrada pelo prefeito Marcelo Delaroli (PL-RJ), recebeu na última quarta-feira, 23, cerca de 25 representantes das associações de moradores dos oito distritos da cidade. A reunião, marcada para estabelecer um calendário de encontros entre o Executivo e os representantes dos bairros, aconteceu no salão nobre do Palacete Visconde de Itaboraí.

“A administração do nosso prefeito Marcelo Delaroli é para todos! Queremos ouvir a população, não adianta fazer uma melhoria e não ter retorno de como está funcionando no seu dia a dia. São vocês das associações que podem dar esse feedback. Nossa intenção é fazer com que Itaboraí tenha uma condição de vida melhor”, explicou o vice-prefeito.

Os presidentes das associações foram recebidos pelo vice-prefeito, Lourival Casula, representando o prefeito Delaroli, e pelo secretário municipal de Transportes, Heitor Baldow, que abordaram a importâncias da participação das entidades nas ações do governo, e como elas podem contribuir no monitoramento da prestação de serviços públicos.

Durante o encontro, os representantes do governo liberal ressaltaram que mesmo com as dificuldades orçamentárias encontradas o Executivo não se absteve das suas responsabilidades. E citaram importantes ações implementadas como os mutirões nos bairros. Logo em seguida, foi aberto um espaço para ouvir as principais reivindicações das associações.

Outros pontos citados pelos representantes dos bairros foram pedidos de reparos para iluminações, patrolamento, ajuda na legalização das associações e dragagem de rios. Sobre a questão do saneamento da cidade, Casula adiantou para os presentes que nas próximas semanas iniciará o projeto de audiências públicas itinerantes para que a população de Itaboraí opine e ajude na elaboração do plano de saneamento da cidade. Ao final, a data do próximo encontro entre as associações e o Executivo ficou marcada para acontecer na segunda quinzena de agosto.

Fonte: https://www.itaborai.rj.gov.br/41582/prefeitura-cria-canal-de-dialogo-com-associacoes-de-moradores/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram