Esta Matéria não tem vídeo
Imunização é destinada para quem tem 45 anos ou mais
Imunização é destinada para quem tem 45 anos ou mais
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

anuncia vacinação para pessoas
com comorbidades em Suzano (SP)


São Paulo - A prefeitura de Suzano, administrada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, contempla nesta sexta-feira, 28, pessoas com comorbidades na faixa etária de 45 a 59 anos de idade.

A gestão liberal informou que a ação ocorreu nos três polos de imunização, com atendimento das 8 às 17 horas. A data também abrange a segunda dose de idosos que receberam a vacina da AstraZeneca/Oxford até 5 de março. Todos os detalhes podem ser conferidos no link: bit.ly/CronogramaVacinaSuzano.

Para participar da campanha, o munícipe deve estar dentro da faixa etária prevista e apresentar algum quadro de comorbidade. Neste grupo estão incluídas as pessoas com diabetes mellitus, hipertensão arterial (estágio 3, estágio 1 e 2 com lesão em órgão-alvo), pneumopatias crônicas graves, doenças cardiovasculares, próteses valvares e dispositivos cardíacos implantados, Acidente Vascular Cerebral (AVC), doença Falciforme e talassemia, obesidade mórbida (IMC > 40), cirrose hepática e outras comorbidades que podem ser conferidos na página inicial do site oficial da prefeitura.

Os documentos comprobatórios exigidos são o laudo médico e/ou receita médica com resultados de exames recentes, nas versões original e cópia, além da documentação de praxe para a primeira aplicação, como documento original com foto, CPF, comprovante de endereço de Suzano no nome da beneficiada e uma filipeta oficial devidamente preenchida com letra legível. A ficha pode ser acessada e impressa no link: bit.ly/FichaCovidSuzano. O pré-cadastro no site “Vacina Já” (www.vacinaja.sp.gov.br/), do governo do Estado, também é necessário.

Ainda na sexta-feira ocorre a segunda aplicação das pessoas que foram contempladas com a primeira dose da AstraZeneca, que é a vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e obtida pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), até o dia 5 de março. Para concluir o ciclo de imunização, também serão exigidos documento original com foto, CPF e o cartão de vacinação adquirido na primeira etapa.

Outro público contemplado é de trabalhadores do transporte metropolitano, devidamente cadastrados por suas respectivas empresas e com o documento de “QR Code”, emitido pela plataforma “Vacina Já”. Neste caso, com o código em mãos, a equipe vai exigir também um documento original com foto e comprovante de endereço, além da filipeta.

Neste dia, a vacinação será descentralizada, com atendimento das 8 às 17 horas e acolhimento no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Souza Candido (rua Teruo Nishikawa, 570 – Jardim Gardênia Azul), na Escola Municipal (E.M) Odário Ferreira da Silva (rua Valdir Dicieri, 305 – Jardim Belém/Distrito de Palmeiras) e na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), com a oferta do sistema drive-thru pela Avenida Brasil.

O titular da Saúde suzanense, Pedro Ishi, pede para que todos se atentem às datas e aos documentos exigidos para a vacinação. Ele destaca que a equipe está seguindo os protocolos encaminhados pelo Ministério da Saúde e pelo governo do Estado, que solicitam a comprovação dos laudos e das receitas.

Segundo ele, além dos itens comprobatórios, os futuros contemplados devem se atentar à documentação de praxe necessária para a primeira dose, principalmente conferindo o preenchimento da filipeta e do pré-cadastro no site do ‘Vacina Já’. Esse preparo deve ser feito, de preferência, com antecedência em casa, para que o atendimento ocorra de maneira rápida e sem filas.

Fonte: https://www.suzano.sp.gov.br/web/suzano-vacina-pessoas-com-comorbidades-nesta-sexta-feira/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram