Esta Matéria não tem vídeo
Deputado estadual André do Prado (PL-SP) 

Deputado estadual André do Prado (PL-SP)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

André do Prado

participa de audiência
pública sobre obras da SP-56


São Paulo - O deputado estadual André do Prado (PL-SP) participou na última terça-feira, 18, da audiência pública realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) sobre a duplicação da SP-56, entre Arujá e Itaquaquecetuba. Devido a pandemia do novo coronavírus, a reunião aconteceu em ambiente virtual e foi transmitida pelo YouTube.

Na ocasião, os participantes puderam conhecer o projeto que prevê a modernização de 12,48 quilômetros de extensão, entre os dois municípios, totalizando um investimento de R$ 400 milhões. Além da duplicação, a estrada vai contar com corredores exclusivos, que diminuirão o tempo de viagem e darão acesso mais rápido à linha 12 – Safira da CPTM e a outros importantes serviços, como o Hospital Santa Marcelina, referência em várias especialidades na região, e ciclovia.

Para o parlamentar liberal, essa é a maior obra de mobilidade do Governo do Estado no Alto Tietê. “Desde 2019, eu e o deputado federal Marcio Alvino priorizamos essa obra em nossos mandatos. Fizemos uma grande mobilização popular, coletando mais de 20 mil nomes em um abaixo-assinado que entregamos ao vice-governador Rodrigo Garcia. Nossa luta deu resultado”, comemorou.

A previsão do DER é lançar um novo edital em junho deste ano. A duplicação está dividida em três lotes, com previsão de início das obras em dezembro.

Em outubro de 2020, em visita a Itaquaquecetuba, o vice-governador anunciou a duplicação da estrada e enfatizou o empenho dos deputados André do Prado (Estadual) e Marcio Alvino (Federal) no Governo do Estado sobre a importância desse investimento para o Alto Tietê.

A SP-56 é um dos corredores mais importantes da região. Por dia, a estrada registra uma média de fluxo de 30 mil veículos. A expectativa é de que a modernização da estrada beneficie, aproximadamente, meio milhão de pessoas.

A duplicação da via é um pedido antigo da população, porque em vários momentos, há registro de congestionamento e lentidão, aumentando o tempo de viagem e comprometendo a mobilidade da população. Com esse investimento, os motoristas que trafegam pela SP-56 terão acesso mais rápido às rodovias Ayrton Senna (SP-70), Mogi-Dutra (SP-88) e Presidente Dutra (BR-116).

“Desde quando iniciamos esse projeto, a participação da população foi primordial. Eles estavam ao nosso lado, tanto que conseguimos um volume grande de assinaturas. Vou continuar acompanhando todas as etapas dessa obra que vai beneficiar todo o Alto Tietê”, compromete-se Prado.

Fonte: https://andredoprado.com.br/deputado-andre-do-prado-participa-de-audiencia-publica-sobre-obras-da-sp-56/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram