Esta Matéria não tem vídeo
Deputada liberal cria projeto carona solidária para pessoas com deficiência 
Deputada liberal cria projeto carona solidária para pessoas com deficiência
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Joana Darc

cria projeto carona solidária para pessoas com
deficiência se vacinarem contra a Covid-19 no AM


Amazonas - Com o início da vacinação contra Covid-19 às Pessoas com Deficiência, no último sábado, 15, a deputada estadual Joana Darc (PL-AM) realiza uma ação social que oferece Carona Solidária às pessoas com deficiência que não possuem condições financeiras de se deslocarem até o posto de vacinação contra Covid-19 em Manaus.

Além de disponibilizar veículos para o transporte deste grupo, a parlamentar ainda oficializou um pedido ao Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Justiça Social e Direitos Humanos – SEJUSC, e à Prefeitura de Manaus, solicitando a disponibilização de veículos adaptados para o transporte de pessoas com dificuldade de locomoção.

“Tenho trabalhado desde o início do ano para incluir pessoas com deficiência nos grupos prioritários, fui pessoalmente solicitar ao prefeito David Almeida, que me garantiu que faria de tudo para que este grupo fosse imunizado. Quando soube que a vacinação chegaria a eles, prontamente, me organizei para realizar essa ação de solidariedade. É muito importante que essas pessoas sejam vacinadas e sei da dificuldade do transporte, por isso, estarei mobilizada enquanto elas estiverem sendo vacinadas para realizarmos a carona solidária”, declarou a liberal.

Com o objetivo de aumentar a adesão e ajudar as pessoas com deficiência que precisam de transporte para se imunizar contra a Covid-19, a deputada disponibiliza um número de telefone para agendamento do serviço. Para solicitar uma carona, o cidadão pode entrar em contato via whatsapp pelo (92) 99227 – 8727, informando o local e o horário da sua vacinação.

Saiba mais

A vacinação iniciou no último sábado, 15, para pessoas com deficiência permanente (PcD), com idade de 18 a 59 anos, residentes na capital. Para fazer o cadastro no “Imuniza Manaus”, quem pertence ao grupo PcD deve acessar o http://imuniza.manaus.am.gov.br/, escolher o botão “Cadastro de Cidadão”, depois selecionar a categoria “Pessoas com Deficiência” e informar os dados solicitados, como documentos de identificação, endereço, contatos, e o tipo de deficiência do qual é portador: física, auditiva, visual, intelectual (inclusive autismo), mental, múltiplas, ostomia ou nanismo. Os documentos necessários são:

◘ documento de identificação original com foto, CPF, laudo médico ou documento oficial que comprove a deficiência permanente.

Fonte: Assessoria de imprensa da deputada




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram