Esta Matéria não tem vídeo
Delaroli, prefeito Washington Reis, deputado Federal, Gutemberg Reis, deputado estadual Rosenverg Reis e o presidente da Câmara, Elber Corrêa
Delaroli, prefeito Washington Reis, deputado Federal, Gutemberg Reis, deputado estadual Rosenverg Reis e o presidente da Câmara, Elber Corrêa
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Marcelo Delaroli

busca recursos para instalar
Hospital do Olho em Itaboraí (RJ)


Rio de Janeiro - O trabalho da prefeitura de Itaboraí, comandada pelo prefeito Marcelo Delaroli (PL-RJ), para oferecer uma melhor saúde pública à população ganhou mais um capítulo. O gestor liberal junto com o presidente da Câmara de Vereadores, Elber Corrêa, estiveram em reunião com o chefe do Executivo de Duque de Caxias, Washington Reis, para conhecer o projeto do Hospital do Olho, com objetivo de implementar no município.

De acordo com a administração, inaugurado em dezembro de 2017, o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito é a primeira unidade municipal especializada em oftalmologia gratuita da Baixada Fluminense. A unidade especializada em oftalmologia é a mais moderna do país, conta com equipamentos de última geração e garante atendimento especializado para o município e todo o estado do Rio de Janeiro.

O prefeito conheceu a realidade do Hospital Municipal e reuniu dados para elaboração de um relatório. “Com isso, faremos um estudo aprofundado, para achar a melhor forma de incremento dentro da política hospitalar existente no âmbito do Ministério da Saúde. O principal objetivo da prefeitura é angariar recursos”, explicou o chefe do Executivo Itaboraiense.

Segundo a gestão liberal, o hospital conta com 15 cirurgiões, 12 oftalmologistas clínicos, cinco anestesistas, quatro enfermeiros, 12 técnicos de enfermagem e cerca de 30 funcionários administrativos. A unidade foi construída com a energia toda gerada por meio de placas fotovoltaicas, que garantem a produção de energia solar e a total sustentabilidade do equipamento público.

Delaroli elogiou o hospital, que realiza até 8 mil atendimentos por mês: “Essa é uma experiência que a gente vai levar para todas as regiões do Estado e, principalmente, para o Leste Fluminense. A gente acompanhou o sofrimento de quem precisava acordar às 4h da manhã e só retornar à noite em busca de atendimento especializado em outras cidades. Uma unidade como essa em Itaboraí não vai só beneficiar a população itaboraiense, mas toda a região”, afirmou.

Participaram também do encontro o deputado federal, Gutemberg Reis e o deputado estadual, Rosenverg Reis.

Fonte: https://www.itaborai.rj.gov.br/41003/marcelo-delaroli-busca-recursos-para-instalar-hospital-do-olho-em-itaborai/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram