Esta Matéria não tem vídeo
Deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL-PI)
Deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL-PI)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Liberal solicita

prioridade para vacinação
de policiais militares do Piauí


Piauí - O deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL-PI) apresentou um requerimento, que solicita prioridade para a vacinação de policiais militares contra covid-19.

Segundo o parlamentar, desde o início da pandemia do coronavírus foi detectado um grande número de policiais infectados e, infelizmente, com um grande número de óbitos no meio da Polícia Militar e das forças de segurança do Piauí e do Brasil.

Por essa constatação, o liberal comemorou o fato da vacinação dos policiais ter começado na última semana. “A Polícia Militar não trabalha em home office. Nós trabalhamos em grupos dentro de uma viatura e mantendo contato com a população, encaminhamos pessoas às delegacias, voltamos para as nossas casas”, explicou. “Temos esse contato externo e ainda levamos o vírus para as nossas casas. Preocupado com isso apresentei um requerimento que foi aprovado por todos os deputados”, acrescentou o liberal.

Carlos Augusto informou que em seguida marcou uma audiência com o governador Wellington Dias para mostrar a ele a necessidade dessa medida de imunização não só para o Piauí mas para todo o Brasil. “No caso do Piauí nós estamos bem atrás na vacinação na vacinação, atrás até da população carcerária. Nada contra, mas a Polícia que está na rua, que está dando cumprimento aos decretos dos governantes, ela tem que ser imunizada prioritariamente”, opina.

O parlamentar afirmou que desde a semana passada foi iniciada em todo o País a vacinação dos policiais militares e no Piauí, apenas na capital, já foram vacinados cerca de mil policiais e mais de 500 no interior. “Nós aguardamos que todos os policiais sejam vacinados porque há uma grande contaminação no nosso meio e os agentes públicos que tem o dever de combater e fiscalizar termina sendo um agente disseminador levando o vírus para as suas casas, para outras pessoas”, afirmou.

“Mas, o que aguardamos mesmo é que todos os brasileiros sejam imunizados. Aqueles que estão nos postos de gasolina, de segurança privada, nos supermercados, nas oficinas, os nossos pais, nossos avós, os nossos idosos, a solução mesmo é vacinar todas as pessoas do nosso Piauí, do nosso Brasil inteiro”, salientou.

Fonte: http://www.alepi.pi.gov.br/noticia.php?idNoticia=10958




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram