Esta Matéria não tem vídeo
Projeto será feito em paralelo à campanha de imunização; doação será destinada a famílias em situação de vulnerabilidade social
Projeto será feito em paralelo à campanha de imunização; doação será destinada a famílias em situação de vulnerabilidade social
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

de Suzano (SP) inicia
Campanha ‘VacinAção Solidária’


São Paulo - A prefeitura liberal de Suzano, sob gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), iniciou, na última sexta-feira, 2, a campanha “VacinAção Solidária”, que visa arrecadar mantimentos durante a imunização contra o novo coronavírus.

A administração informou que o projeto incentiva a doação voluntária de um quilo ou mais de alimentos não-perecíveis pelo público a ser vacinado, que, neste caso, são os idosos com 68 anos ou mais. Os itens arrecadados deverão ser destinados ao Fundo Social de Solidariedade, com o objetivo de atender famílias em situação de vulnerabilidade social. A participação não é obrigatória, mas, caso haja interesse, basta o munícipe entregar os mantimentos no momento da imunização.

O projeto, encabeçado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi e pela primeira-dama Larissa Ashiuchi, começou na sexta-feira, quando a Secretaria Municipal de Saúde iniciou a aplicação do imunizante CoronaVac em idosos com 68 anos ou mais. A vacinação ocorreu na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) e também em sistema drive-thru, no Parque Municipal Max Feffer, com entrada pela avenida Brasil.

Em cada ponto, uma caixa estará à disposição para colocação dos mantimentos. A doação não é obrigatória, mas, segundo Larissa, será bem-vinda neste momento crítico da pandemia. Ela disse que além do combate à Covid-19, é preciso lembrar que diariamente famílias lutam contra a fome e essa é uma pequena ação que pode fazer a diferença na vida de centenas de pessoas que passam dificuldades.

De acordo com o gestor liberal, a prática vem somar com ações da prefeitura em prol dos cidadãos que mais precisam. Ele afirmou que estão estimulando as famílias suzanenses a aderirem a esse movimento em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade e todos sabem que a pandemia tem deixado suas marcas, mas não se pode esquecer daqueles que foram duramente penalizados na questão econômica e que mais precisam de apoio no momento.

Saiba mais


Para saber como ajudar e eventualmente contribuir com a doação de outros itens, como materiais de higiene pessoal, cobertores e agasalhos, o Fundo Social de Solidariedade pode ser contatado pelo telefone (11) 4745-2195.

Fonte: https://www.suzano.sp.gov.br/web/campanha-vacinacao-solidaria-comeca-nesta-sexta-feira/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram