Esta Matéria não tem vídeo
Projeto será feito em paralelo à campanha de imunização; doação será destinada a famílias em situação de vulnerabilidade social
Projeto será feito em paralelo à campanha de imunização; doação será destinada a famílias em situação de vulnerabilidade social
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

de Suzano (SP) inicia
Campanha ‘VacinAção Solidária’


São Paulo - A prefeitura liberal de Suzano, sob gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), iniciou, na última sexta-feira, 2, a campanha “VacinAção Solidária”, que visa arrecadar mantimentos durante a imunização contra o novo coronavírus.

A administração informou que o projeto incentiva a doação voluntária de um quilo ou mais de alimentos não-perecíveis pelo público a ser vacinado, que, neste caso, são os idosos com 68 anos ou mais. Os itens arrecadados deverão ser destinados ao Fundo Social de Solidariedade, com o objetivo de atender famílias em situação de vulnerabilidade social. A participação não é obrigatória, mas, caso haja interesse, basta o munícipe entregar os mantimentos no momento da imunização.

O projeto, encabeçado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi e pela primeira-dama Larissa Ashiuchi, começou na sexta-feira, quando a Secretaria Municipal de Saúde iniciou a aplicação do imunizante CoronaVac em idosos com 68 anos ou mais. A vacinação ocorreu na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) e também em sistema drive-thru, no Parque Municipal Max Feffer, com entrada pela avenida Brasil.

Em cada ponto, uma caixa estará à disposição para colocação dos mantimentos. A doação não é obrigatória, mas, segundo Larissa, será bem-vinda neste momento crítico da pandemia. Ela disse que além do combate à Covid-19, é preciso lembrar que diariamente famílias lutam contra a fome e essa é uma pequena ação que pode fazer a diferença na vida de centenas de pessoas que passam dificuldades.

De acordo com o gestor liberal, a prática vem somar com ações da prefeitura em prol dos cidadãos que mais precisam. Ele afirmou que estão estimulando as famílias suzanenses a aderirem a esse movimento em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade e todos sabem que a pandemia tem deixado suas marcas, mas não se pode esquecer daqueles que foram duramente penalizados na questão econômica e que mais precisam de apoio no momento.

Saiba mais


Para saber como ajudar e eventualmente contribuir com a doação de outros itens, como materiais de higiene pessoal, cobertores e agasalhos, o Fundo Social de Solidariedade pode ser contatado pelo telefone (11) 4745-2195.

Fonte: https://www.suzano.sp.gov.br/web/campanha-vacinacao-solidaria-comeca-nesta-sexta-feira/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram