PL-TV: Marcelo Ramos

propõe central nacional
para compra de 'kit intubação'


Brasília - O vice-presidente da Câmara Federal, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), informou na tarde da última terça-feira, 23, que protocolou requerimento endereçado ao Ministério da Saúde, propondo a criação de um painel de sistematização das demandas dos hospitais por medicamentos indispensáveis do kit intubação.

“A exemplo do painel que a Anvisa fez para o controle da fabricação, importação e distribuição de medicamentos, precisamos criar uma central de demanda e de compras porque, depois de conversar com muitos setores, vimos que na corrida pela compra destes itens do kit intubação, muitos estados estão super abastecidos enquanto outros estão sem nada”, argumentou Ramos.

O parlamentar do Amazonas, primeiro estado a sofrer com a falta de oxigênio e de leitos na segunda onda da pandemia, apontou que este controle nacional de demanda precisa ser implementado imediatamente, a fim de evitar que o colapso de insumos essenciais no combate à Covid-19 se alastre para todo o país.

“Eu sei o que é essa dor. Parentes desesperados na porta dos hospitais. Profissionais de saúde perdendo seus pacientes por falta de oxigênio e muita gente morrendo em casa por falta de leitos. Uma angústia não conseguir dar respostas necessárias para salvar a vida dos brasileiros”, disse, ao lamentar que, no pior momento da pandemia, as discussões na comissão não contaram com a presença de um representante do Ministério da Saúde.

União Nacional

Marcelo Ramos acredita que somente uma união nacional, com um pacto suprapartidário, com todos debruçados sobre o mesmo objetivo, de fazer os brasileiros respirarem, é capaz de reduzir os níveis de contágio e de mortes diárias. “Nós precisamos ser responsáveis. Não existe um remédio para a pandemia e outro para a economia. O remédio é o mesmo: vacina. Enquanto não tem vacina para todos, é preciso isolamento social e uso de máscara para diminuir a superlotação dos hospitais e para que os profissionais tenham capacidade de atendimento à população” concluiu o liberal.

Fonte: Da assessoria




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4 BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV