PL-TV: Prefeito liberal
vence a barreira da vacinação dos maiores de 70
Pernambuco - O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL-PE), anunciou, na última segunda-feira, 22, por meio de postagem em suas redes sociais, o início do cadastramento de idosos a partir de 68 anos para vacinação contra a covid-19, que começa na próxima quarta-feira, 24.
“Entramos no terceiro mês da campanha de vacinação contra a Covid-19 abrindo o cadastramento para os idosos com 68 anos ou mais. Jaboatão tem demonstrado que, com planejamento estratégico e boas práticas de gestão, é possível acelerar o processo de imunização da população. Essas ações estão nos dando a possibilidade de, a cada semana, atingirmos novos públicos, resultado de um trabalho sério e eficaz”, informou o gestor. “Estamos na corrida para vencer a pandemia, trabalhando seriamente para acelerar cada vez mais o processo de vacinação”, acrescentou.
(https://jaboatao.pe.gov.br/jaboatao-inicia-vacinacao-contra-covid-19-em-idosos-a-partir-de-70-anos/)
No vídeo divulgado pelo prefeito, ele apela aos filhos, netos, parentes e amigos para que os auxiliem no processo do cadastramento, “essa é uma medida que evita aglomeração, e nos ajuda a planejar novas estratégias para que Jaboatão possa avançar cada vez mais”, disse o liberal. O cadastro digital começou a ser feito no último sábado, 20, e o paciente irá receber, no ato do cadastramento, o local e a data que se vacinará.
Segundo a administração liberal, a ampliação foi anunciada após a chegada de mais doses da vacina ao estado. A campanha ocorre de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 17:30, em quatro pontos da cidade, montados no formato drive-thru: Shopping Guararapes e o Sesc, em Piedade; Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; e Casa da Cultura, no Centro.
Saiba mais
O agendamento está disponível à população por meio do site: deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo para smartphones De Olho na Consulta.
Jaboatão iniciou a vacinação contra o novo corona vírus no último dia 19 de janeiro, e, até o momento, aplicou cerca de 38 mil doses da CoronaVac e Oxford/AstraZeneca.
|


|