Esta Matéria não tem vídeo
Paparico Bacchi durante roteiro de visitas em Tapejara
Paparico Bacchi durante roteiro de visitas em Tapejara
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Paparico Bacchi

garante emenda para
Apae de Tapejara (RS)


Rio Grande do Sul - O deputado estadual Paparico Bacchi (PL-RS), anunciou, durante agenda oficial em Tapejara no último dia 12, emenda parlamentar de sua autoria para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

No roteiro de compromissos e acompanhado pelo presidente da executiva municipal do PL, Odacir Dalmina, o líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa concedeu entrevistas para órgãos de imprensa do município, manteve audiência com o prefeito Evanir Wolff (PP) e visitou o Hospital Santo Antônio.

"Minha trajetória política foi construída e lapidada em Tapejara, município amigo que pode contar com o meu mandato de deputado estadual. Trabalho pelo fortalecimento da saúde, pela recuperação da gestão fiscal do Estado e tenho priorizado ações voltadas à geração de emprego e renda no campo e na cidade”, reiterou Bacchi ao dialogar com lideranças e reforçar o compromisso de ser um agente político defensor do desenvolvimento regional e da qualidade de vida das famílias tapejarenses.

Audiência na prefeitura

No gabinete do prefeito Evanir Wolff (PP), Paparico Bacchi anunciou que a pauta da infraestrutura está incorporada no seu mandato. De acordo com o parlamentar, a meta de viabilizar o asfaltamento do trecho de 17 quilômetros da ERS, entre Tapejara e Charrua, pode aproximar a consolidação do sonho de unir as regiões Nordeste, Alto Uruguai e Serra gaúcha. Paparico Bacchi, que acredita que a venda da CEEE pode injetar recursos necessários para que o governo priorize a execução de obras em rodovias consideradas estratégicas para o desenvolvimento regional. Na audiência, Paparico Bacchi também colocou seu mandato à disposição do governo municipal.

Lideranças presentes

Participaram do encontro os secretários Sergio Federle (Fazenda), Claudeomiro Sossella (Obras), Claudio Girardi (Agricultura), Jackson Geisel da Silva (Habitação) e o vereador Deberton Fracaro (PDT).

Hospital Santo Antônio

No Hospital Santo Antônio, Paparico Bacchi foi recebido pela direção e equipe técnica da instituição que é referência em otorrinolaringologia para 20 municípios da região Nordeste. No encontro, o vice-presidente Valdir Pietrobron agradeceu a emenda parlamentar de R$ 100 mil indicada pelo deputado Paparico Bacchi e paga pelo governo do Estado em 2020.

“Estes recursos indicados pelo deputado Paparico Bacchi chegaram em momento oportuno, pois permitiram a compra de equipamentos de proteção individual para equipes de trabalho e de insumos que beneficiam os usuários do serviço público de saúde”, ponderou o dirigente.

Paparico Bacchi também vistoriou obras de melhorias que estão sendo realizadas no Hospital Santo Antônio. O parlamentar reiterou que foi eleito para fortalecer os hospitais regionais e acredita que “os investimentos qualificam os serviços para quem busca atendimento para preservar a vida”, ponderou.

Demais presenças

A reunião contou ainda com a presenças de Olinto Melara e Wilson Arcaria, que representaram os demais membros da diretoria do hospital; Cintia Fontana (enfermeira chefe) Elisabeth Melara Três (coordenadora de recepção); Mariane Safer Felino (coordenadora de faturamento; Daniela Bianchi Baranzelli (coordenadora de comunicação e marketing).

Recursos para Apae

A unidade da Apae de Tapejara deverá receber R$ 100 mil indicados pelo deputado Paparico Bacchi. A destinação dos recursos foi aprovada no plenário da Assembleia durante a votação do orçamento estadual de 2021 e a verba deverá ser aplicada no custeio dos projetos desenvolvidos.

O anúncio da emenda parlamentar foi realizado em reunião na sede da Apae de Tapejara. No encontro, coordenado pela presidente Maristela Favretto Rigon e prestigiado pelo prefeito Evanir Wolff, Paparico Bacchi reiterou que as Apaes são importantes para os alunos, indispensáveis para as famílias e que a destinação dos recursos tem por objetivo apoiar os projetos da entidade que atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla dos municípios de Tapejara, Santa Cecília do Sul, Vila Lângaro e Ibiaçá.

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Apaes, Paparico Bacchi lembrou que a causa das Apaes é justa e merece o apoio de todos. “Estou muito feliz pela oportunidade de contribuir com a Apae de Tapejara e ajudar a manter e ampliar os projetos desta grande família”, finalizou o deputado.

Demais presenças

Carla Favretto Rigon(diretora); Vani Rodiheri (diretora), Márcia Thomàs (secretária); Pâmela Salvador (assistente social); Rudimar Maito (coordenador na Secretaria de Saúde); Déberton Fracaro (vereador) e Claudio Girardi (secretário de Agricultura).

Fonte: http://www.al.rs.gov.br/agenciadenoticias/destaque/tabid/855/IdMateria/322841/Default.aspx




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram