Esta Matéria não tem vídeo
Amigo, Estou Aqui’ visa preparar os funcionários públicos municipais para a aquisição do benefício; inscrições são realizadas de forma on-line
Amigo, Estou Aqui’ visa preparar os funcionários públicos municipais para a aquisição do benefício; inscrições são realizadas de forma on-line
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

de Suzano (SP) inicia programa para
orientar servidores sobre aposentadoria


São Paulo - A Secretaria de Administração do município Suzano, administrado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), por meio do Núcleo de Acompanhamento aos Servidores (NAS), iniciou o programa “Amigo, Estou Aqui”.

De acordo com a administração liberal, o programa visa preparar os funcionários públicos municipais para a aposentadoria, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida e saúde dos interessados.

O projeto é destinado aos servidores de cargos efetivos que têm vínculo com o Instituto de Previdência do Município de Suzano (IPMS) e será composto de cinco a seis encontros com periodicidade mensal.

A prefeitura informou que o formato das reuniões será definido de acordo com a quantidade e o perfil dos participantes, pois muitas pessoas que estão neste processo não têm intimidade ou acesso à tecnologia, o que inviabilizaria o uso de plataformas virtuais. Ou podendo ser realizados em locais públicos, de acordo com a demanda e respeitando os protocolos de distanciamento.

Ao longo dos encontros, serão abordados esclarecimentos sobre todo o processo previdenciário e dicas de administração financeira, os aspectos emocionais, sociais e culturais envolvidos nesta mudança de estilo de vida. A grade também considera a saúde e o bem-estar dos indivíduos, com debates sobre atividades físicas para melhoria da qualidade de vida.

Segundo a secretária municipal de Administração, Cintia Renata Lira, a expectativa é de que o programa atenda mais de cem pessoas na primeira edição, proporcionando todo o suporte necessário aos servidores para que tenham uma vida próspera e saudável nesta nova jornada.

Saiba mais

Para participar, é preciso estar no período entre 6 e 24 meses para se aposentar e realizar a pré-inscrição no formulário on-line até o dia 10 de março.

O programa “Amigo, Estou Aqui” é dividido em cinco módulos, planejados com a intenção de garantir aos funcionários públicos municipais o acesso à informação, com orientações adequadas sobre a legislação específica do benefício da aposentadoria, de modo a preparar os inscritos para esta nova fase, numa perspectiva de vida saudável, digna e produtiva.

Os interessados devem acessar o formulário no link e preenchê-lo com nome completo, data de nascimento, estado civil, telefone, e-mail (se tiver), grau de escolaridade, cargo, função exercida e secretaria onde trabalha no município, assim como o interesse em participar do projeto e o tempo que falta para conquistar o benefício. Após este período, o órgão avaliará se o candidato se enquadra nas condições necessárias para participar e entrará em contato, com mais informações sobre os encontros.

Fonte: https://www.suzano.sp.gov.br/web/novo-programa-vai-orientar-servidores-sobre-aposentadoria/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram