Esta Matéria não tem vídeo
Suzano vacina 399 idosos com mais de 90 anos
Suzano vacina 399 idosos com mais de 90 anos
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

de Suzano (SP) vacina 399 idosos com mais
de 90 anos no primeiro dia de campanha


São Paulo - O município de Suzano, administrado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP) vacinou, no primeiro dia de campanha, 399 pessoas com idade acima de 90 anos. A ação foi realizada em sistema de drive-thru no Parque Municipal Max Feffer e com aplicação dentro da Arena Suzano.

A partir desta terça-feira, 9, a campanha será estendida para o distrito de Palmeiras e para a região norte da cidade, a fim de possibilitar a imunização do público-alvo residente nessas áreas. Para receber a dose, o suzanense deve apresentar documento original com foto e comprovante de residência da cidade, além de contar com pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação sediada na Arena Suzano teve o objetivo de garantir a imunização dos idosos com mais de 90 anos, conforme calendário vigente, priorizando aqueles com dificuldades de locomoção.

Segundo o portal de notícias da prefeitura, ao todo 45 suzanenses receberam o imunizante nas instalações do ginásio e 354 passaram de carro pelo local, entrando pela Avenida Senador Roberto Simonsen e saindo pela Avenida Brasil.

Ashiuchi e o vice-prefeito Walmir Pinto acompanharam os trabalhos da Arena ao lado do secretário municipal de Saúde, Pedro Ishi. O prefeito reforçou: "São histórias como as do senhor Julio e da dona Joana que motivam a avançar e que juntos, será escrito um novo capítulo na cidade e superando os desafios”. Ashiuchi agradeceu a confiança da população e mais uma vez o empenho das equipes de Saúde.

Saiba mais

Nesta semana, a imunização é voltada exclusivamente aos idosos com mais de 90 anos, que devem apresentar documento original com foto e comprovante de residência em Suzano, além de contar com pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

O município já imunizou mais de 87% dos profissionais de Saúde, concluindo a vacinação de toda a rede municipal de saúde, dos profissionais da urgência e emergência da rede privada e das pessoas residentes e que trabalham em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs).

Ainda nesta semana, a Saúde deve se concentrar na segunda etapa da imunização dos acamados cadastrados no programa ‘Melhor em Casa’. A operação deve ocorrer na próxima quarta-feira, 10, com a visita da Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (Emad).

Os familiares dos demais acamados que não fazem parte do programa devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima para preencher uma filipeta e assim entrar para a lista de vacinação, viabilizada por meio da Vigilância Epidemiológica.

Fonte: https://www.suzano.sp.gov.br/web/suzano-vacina-399-idosos-com-mais-de-90-anos/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram