Esta Matéria não tem vídeo
A reunião teve o objetivo de discutir políticas de estímulos e recuperação dos comércios e serviços locais A reunião teve o objetivo de discutir políticas de estímulos e recuperação dos comércios e serviços locais
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura liberal

de Suzano (SP) discutem medidas
de apoio ao comércio local


São Paulo - O secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, André Loducca de Suzano, com os agentes de desenvolvimento local do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na região, para discutir políticas de estímulo e recuperação dos comércios e serviços locais.

De acordo com a administração, comandada pelo prefeito liberal Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), no encontro, que aconteceu por meio de plataforma virtual, foram discutidas diversas políticas municipais para apoiar os empreendedores, como a possibilidade de o poder público comprar dos comerciantes da cidade, uma forma de fortalecer o mercado regional e colaborar para o seu crescimento econômico.

As modalidades de compra ainda estão sendo discutidas, mas a ideia é que também haja uma capacitação dos empresários, inclusive microempreendedores individuais, para que estejam preparados para vender a qualquer órgão público da região.

Segundo secretário, a conversa foi extremamente produtiva e o esforço conjunto é essencial para que haja uma recuperação comercial consistente. O secretário reforçou que, junto com profissionais que atuam nas mais diversas cidades da região, foi possível discutir políticas de ajuste e novas formas de estimular as empresas para que o Alto Tietê possa voltar a crescer.

A pasta irá expor suas propostas de desenvolvimento para auxílio do comércio, em especial das micro e pequenas empresas, na próxima reunião entre a prefeitura e os agentes do Sebrae, que está marcada para este mês.

Segundo pasta irá expor suas propostas de desenvolvimento para auxílio do comércio, em especial das micro e pequenas empresas, na próxima reunião entre a prefeitura e os agentes do Sebrae, que está marcada para este mês.

Saiba mais

O Sebrae conta com unidades em Suzano e oferece serviços de apoio e orientação gratuita para quem deseja começar um novo negócio ou se informar sobre empreendedorismo, administração, finanças, inovação, entre outros. O órgão também oferece todo o suporte necessário para que os pequenos empresários, incluindo os microempreendedores individuais (MEI), desenvolvam seu negócio.

Mais informações podem ser obtidas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Centro Unificado de Serviços (Centrus), que fica na avenida Paulo Portela, 210, ou no Centrus Norte, localizado na avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta.

Fonte:https://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeitura-de-suzano-e-sebrae-discutem-medidas-de-apoio-ao-comercio-local/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram