Esta Matéria não tem vídeo
Deputado estadual Cabo Maciel (PL-AM) Deputado estadual Cabo Maciel (PL-AM)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Cabo Maciel

solicita vacinação para integrantes
da segurança pública do Amazonas


Amazonas - O deputado estadual Cabo Maciel (PL-AM) protocolou, junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, na última semana, expediente, em caráter de urgência na forma de indicação ao Governo do Estado solicitando vacinação para integrantes do sistema de Segurança Pública.

A solicitação é para que os integrantes sejam relacionados com base no Artigo 144 da Constituição Federal/1988, os quais se encontram na linha de frente ao combate a pandemia de Covid-19, que atualmente assola toda a humanidade e causa grande mortalidade em todo o mundo, no Brasil e em particular no Estado, um dos mais afetados, cuja gravidade causou colapso na rede estadual de saúde.

O parlamentar aproveitou a Sessão Extraordinária virtual da Aleam para protocolar o Requerimento Legislativo que, após cumprir o rito regimental da Casa, será encaminhado ao Governo do Estado, Secretaria de Segurança do Estado, Comando da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e demais órgãos ligados ao sistema.

Maciel, que é presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Aleam, destacou que o Brasil chega a números preocupantes de registro de óbitos, que até a data atual já somam mais de noventa e nove milhões, trezentos e noventa e seis mil, e noventa e nove de casos registrados a nível global, com dois milhões, cento e trinta e quatro mil, e duzentas e dez óbitos já ocorridos, computados até a data de 25 de janeiro de 2021.

De acordo com o liberal, o Estado do Amazonas, em particular, o registro de duzentos e quarenta e nove mil, setecentos e treze casos registrados, com a ocorrência de sete mil, cento e quarenta e seis óbitos.

Saiba mais

O Sistema de Saúde do Estado do Amazonas colapsou como nunca visto antes, com a ocupação de mais de 95% dos leitos de enfermaria e UTIs e com o registro preocupante de dezenas de pessoas morrendo em casa pela falta de leitos e vagas nos Hospitais públicos e particulares, número este, que só cresce todos os dias, levando ao desespero a população.

Na defesa e ajuda da população, desde o início da Pandemia, algumas atividades essenciais, como nossos heróis da Polícia Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros Militares e todos os profissionais da área de saúde do Estado, continuam incansavelmente na linha de frente, ocasionando, no cumprimento da missão, o registro de óbito de inúmeros Policiais Militares, Policiais Civis, de Bombeiros Militares e dos profissionais da área de saúde, deixando órfãos esposas, maridos e filhos, e grande tristeza e desespero no âmbito familiar.

Fonte: http://www.ale.am.gov.br/2021/01/27/cabo-maciel-solicita-vacinacao-para-integrantes-do-sistema-de-seguranca-publica/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram