Esta Matéria não tem vídeo
Deputado estadual Cabo Maciel (PL-AM) Deputado estadual Cabo Maciel (PL-AM)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Cabo Maciel

solicita vacinação para integrantes
da segurança pública do Amazonas


Amazonas - O deputado estadual Cabo Maciel (PL-AM) protocolou, junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, na última semana, expediente, em caráter de urgência na forma de indicação ao Governo do Estado solicitando vacinação para integrantes do sistema de Segurança Pública.

A solicitação é para que os integrantes sejam relacionados com base no Artigo 144 da Constituição Federal/1988, os quais se encontram na linha de frente ao combate a pandemia de Covid-19, que atualmente assola toda a humanidade e causa grande mortalidade em todo o mundo, no Brasil e em particular no Estado, um dos mais afetados, cuja gravidade causou colapso na rede estadual de saúde.

O parlamentar aproveitou a Sessão Extraordinária virtual da Aleam para protocolar o Requerimento Legislativo que, após cumprir o rito regimental da Casa, será encaminhado ao Governo do Estado, Secretaria de Segurança do Estado, Comando da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e demais órgãos ligados ao sistema.

Maciel, que é presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Aleam, destacou que o Brasil chega a números preocupantes de registro de óbitos, que até a data atual já somam mais de noventa e nove milhões, trezentos e noventa e seis mil, e noventa e nove de casos registrados a nível global, com dois milhões, cento e trinta e quatro mil, e duzentas e dez óbitos já ocorridos, computados até a data de 25 de janeiro de 2021.

De acordo com o liberal, o Estado do Amazonas, em particular, o registro de duzentos e quarenta e nove mil, setecentos e treze casos registrados, com a ocorrência de sete mil, cento e quarenta e seis óbitos.

Saiba mais

O Sistema de Saúde do Estado do Amazonas colapsou como nunca visto antes, com a ocupação de mais de 95% dos leitos de enfermaria e UTIs e com o registro preocupante de dezenas de pessoas morrendo em casa pela falta de leitos e vagas nos Hospitais públicos e particulares, número este, que só cresce todos os dias, levando ao desespero a população.

Na defesa e ajuda da população, desde o início da Pandemia, algumas atividades essenciais, como nossos heróis da Polícia Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros Militares e todos os profissionais da área de saúde do Estado, continuam incansavelmente na linha de frente, ocasionando, no cumprimento da missão, o registro de óbito de inúmeros Policiais Militares, Policiais Civis, de Bombeiros Militares e dos profissionais da área de saúde, deixando órfãos esposas, maridos e filhos, e grande tristeza e desespero no âmbito familiar.

Fonte: http://www.ale.am.gov.br/2021/01/27/cabo-maciel-solicita-vacinacao-para-integrantes-do-sistema-de-seguranca-publica/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram