Esta Matéria não tem vídeo
A reunião teve o objetivo de discutir políticas de estímulos e recuperação dos comércios e serviços locais A reunião teve o objetivo de discutir políticas de estímulos e recuperação dos comércios e serviços locais
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura liberal

de Suzano (SP) discutem medidas
de apoio ao comércio local


São Paulo - O secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, André Loducca de Suzano, com os agentes de desenvolvimento local do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na região, para discutir políticas de estímulo e recuperação dos comércios e serviços locais.

De acordo com a administração, comandada pelo prefeito liberal Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), no encontro, que aconteceu por meio de plataforma virtual, foram discutidas diversas políticas municipais para apoiar os empreendedores, como a possibilidade de o poder público comprar dos comerciantes da cidade, uma forma de fortalecer o mercado regional e colaborar para o seu crescimento econômico.

As modalidades de compra ainda estão sendo discutidas, mas a ideia é que também haja uma capacitação dos empresários, inclusive microempreendedores individuais, para que estejam preparados para vender a qualquer órgão público da região.

Segundo secretário, a conversa foi extremamente produtiva e o esforço conjunto é essencial para que haja uma recuperação comercial consistente. O secretário reforçou que, junto com profissionais que atuam nas mais diversas cidades da região, foi possível discutir políticas de ajuste e novas formas de estimular as empresas para que o Alto Tietê possa voltar a crescer.

A pasta irá expor suas propostas de desenvolvimento para auxílio do comércio, em especial das micro e pequenas empresas, na próxima reunião entre a prefeitura e os agentes do Sebrae, que está marcada para este mês.

Segundo pasta irá expor suas propostas de desenvolvimento para auxílio do comércio, em especial das micro e pequenas empresas, na próxima reunião entre a prefeitura e os agentes do Sebrae, que está marcada para este mês.

Saiba mais

O Sebrae conta com unidades em Suzano e oferece serviços de apoio e orientação gratuita para quem deseja começar um novo negócio ou se informar sobre empreendedorismo, administração, finanças, inovação, entre outros. O órgão também oferece todo o suporte necessário para que os pequenos empresários, incluindo os microempreendedores individuais (MEI), desenvolvam seu negócio.

Mais informações podem ser obtidas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Centro Unificado de Serviços (Centrus), que fica na avenida Paulo Portela, 210, ou no Centrus Norte, localizado na avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta.

Fonte:https://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeitura-de-suzano-e-sebrae-discutem-medidas-de-apoio-ao-comercio-local/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram