Esta Matéria não tem vídeo
Ação concentrada na Arena Suzano deve receber cerca de 1,5 mil pessoas das 8 às 17 horas. Ação concentrada na Arena Suzano deve receber cerca de 1,5 mil pessoas das 8 às 17 horas
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Administração liberal

inicia imunização em profissionais
da rede privada de saúde em Suzano (SP)


São Paulo - A Secretaria Municipal de Saúde de Suzano, município administrado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP) iniciou, nesta quarta-feira, 3, a vacinação dos profissionais de saúde atuantes em clínicas e laboratórios particulares do município.

A expectativa é de que 1,5 mil doses sejam aplicadas ao longo do dia. A ação contemplará profissionais das unidades vinculadas ao Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), conforme atualização cadastral previamente exigida. Os trabalhadores dos setores administrativos desses locais deverão ser imunizados em data posterior, dependendo da disponibilidade de doses.

De acordo com a prefeitura, nesta etapa, serão contemplados médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, biomédicos, técnicos de laboratório, técnicos de radiologia, dentistas, farmacêuticos, auxiliares de saúde bucal, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos dos estabelecimentos que fizeram a atualização cadastral no CNES e informaram os devidos dados à Secretaria Municipal de Saúde dentro do prazo vigente.

A administração informou que os trabalhadores poderão comparecer à Arena Suzano, que fica nas dependências do Parque Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), das 8 às 17 horas, portando um documento de identificação profissional – ou carteira do conselho de classe – e um documento de identificação pessoal, todos originais. No local, na área externa, haverá tendas em ordem alfabética, em que cada profissional deverá se direcionar de acordo com a primeira letra do nome para a retirada de senhas de acesso. A vacinação ocorrerá dentro do ginásio.

O titular da pasta, Pedro Ishi, detalhou que são esperadas 1,5 mil pessoas para esta primeira fase de vacinação na Arena Suzano e que a logística foi feita de maneira a evitar aglomerações com o controle para o atendimento desse grupo prioritário, que são os profissionais de saúde das unidades privadas cadastradas e, em seguida, para analisar a possibilidade de imunização dos trabalhadores administrativos e demais colaboradores.

Portanto, o objetivo é de que logo no dia seguinte, quinta-feira (04/02), a secretaria possa se reunir para um balanço da ação. O secretário explicou que logo após o dia de vacinação, dependendo da quantidade de doses disponíveis, a pasta pretende anunciar uma nova data para contemplar os outros trabalhadores.

Saiba mais

Atualmente, a Secretaria Municipal de Saúde trabalha com os dois primeiros lotes dos imunizantes encaminhados pelo governo do Estado, sendo 2,8 mil doses da CoronaVac e 2.130 do imunizante desenvolvido pela Universidade de Oxford e pela biofarmacêutica AstraZeneca obtidas pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). O município conta, até o momento, com 2.875 vacinados, sendo que Suzano já concluiu a imunização de toda a rede municipal de saúde, dos profissionais da urgência e emergência da rede privada e das pessoas residentes e que trabalham em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs).

Fonte:https://www.suzano.sp.gov.br/web/suzano-vai-imunizar-profissionais-da-rede-privada-de-saude-nesta-quarta-feira/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram