Esta Matéria não tem vídeo
Deputado estadual Cabo Maciel (PL-AM)
Deputado estadual Cabo Maciel (PL-AM)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Cabo Maciel

destaca anúncio de pagamento da
data-base das forças de segurança do AM


Amazonas - O deputado estadual Cabo Maciel (PL-AM) destacou, na última quinta-feira, 31, o anúncio feito pelo governador Wilson Lima, no Comando Geral da Polícia Militar, confirmando o pagamento da data-base de 2016 para as Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, bem como início do processo de promoção e autorização de porte de arma na carteira do policial militar.

Segundo o parlamentar, apesar das dificuldades enfrentadas pelo governo, os resultados dos números da segurança pública são positivos. Em dois anos de gestão, o governador realizou 4.344 promoções. No primeiro ano, foram 3.362 promoções, e mais 982 novas promoções em dezembro de 2020.

Em seu pronunciamento, o liberal destacou o apoio e o empenho do Secretário de Segurança, coronel Bonates, Comandante Geral da Polícia Militar, coronel QOPM Ayrton Ferreira do Norte, deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos), da deputada Alessandra Campelo (MDB) e do chefe da Casa Civil, Flávio Antony, que foi o principal articulador no processo.

O deputado destacou a presença do chefe da Casa Civil do Governo, Flávio Antony, que fez jus ao seu trabalho, sendo peça importante no processo agindo habilmente para levar os anseios da categoria ao governador, que através de suas ações deu fruto a todas as reivindicações da Segurança Pública, para que o governador pudesse anunciar na manhã desta quinta-feira para a tropa.

“Nós perdemos homens e mulheres da ativa e da reserva para a pandemia do Covid-19. Eu não tenho dúvida que o sentimento de perda para essa família é gigante e praticamente incurável. Mas, a vida segue, a instituição segue”, ponderou o parlamentar.

“Hoje, quero agradecer ao governador Wilson Lima, que num gesto de carinho ouviu nossas reivindicações. Muitas vezes eu e outros parlamentares chegamos a dizer: Senhor governador, a viatura é importante, o armamento é importante, o colete é importante, mas nós temos que cuidar do homem e da mulher, o servidor público que trabalha diuturnamente para mostrar resultados para a sociedade do Amazonas”, destacou Cabo Maciel.

Fonte:http://www.ale.am.gov.br/2021/01/04/governo-anuncia-pagamento-da-data-base-das-forcas-de-seguranca-diz-cabo-maciel/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram