Esta Matéria não tem vídeo
Vereadora Quezia de Lucca (PL-SP) 

Vereadora Quezia de Lucca (PL-SP)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

PL elege única

mulher vereadora
em Jundiaí (SP)


São Paulo - A advogada Quezia de Lucca é a liberal que dará representatividade às mulheres na Câmara Municipal de Jundiaí. Ela foi a única mulher eleita para ocupar uma das cadeiras a serem ocupadas pelos vereadores nos próximos quatro anos.

Em declaração ao jornal Tribuna de Jundiaí, a candidata, que foi eleita com 2.6948 votos em sua primeira disputa eleitoral frisou no que espera de seus trabalhos na Câmara como a única vereadora mulher. “Cresci em uma família sendo a única filha entre quatro homens. Trabalhei e cresci profissionalmente entre homens. Acredito que quando você tem objetivos e determinação nada te segura, não importa se é homem ou mulher”, explicou.

Segundo a publicação, para a vereadora o fato de ser a única mulher eleita para a próxima legislatura do município aumenta a responsabilidade de realizar um bom trabalho e conseguir representar as mulheres da cidade, construindo políticas públicas para todas. “Quero realizar um mandato para agregar o trabalho da Câmara e ser uma defensora das políticas públicas da mulher em Jundiaí”, afirmou. Ao comemorar a vitória nas urnas, por meio de suas redes sociais, a liberal destacou a importância de ser a 7 ª vereadora eleita da história da cidade. “Serei a voz da mãe, da avó e da filha Jundiaiense. Nosso trabalho está apenas começando e quero contar com você no meu mandato”, ressaltou.

Trajetória

Quezia Done De Lucca é formada em Direito com MBA em Gestão de Pessoas. Ela tem 40 anos e irá se casar em breve.

Foi no banco Itaú que ela começou a se destacar logo cedo até alcançar o posto de gerente geral. Sua vida começou a ganhar novos caminhos quando foi convidada pelo Coronel Telhada para assessorá-lo na Câmara de São Paulo.

Ela virou o braço direito do político e seguiu para a Assembleia Legislativa quando Telhada foi eleito deputado estadual, em 2014. Nesta época, ela conheceu o então deputado estadual Luiz Fernando Machado e uma amizade foi formada.

Quando Luiz Fernando assumiu a Prefeitura de Jundiaí, em 2016, Quezia foi convidada para fazer parte da equipe e atuou ao lado de Adilson Rosa, gestor da Unidade de Gestão de Serviços Públicos (UGSP).

“Eu nunca tive pretensões de seguir carreira política, mas o Adilson e o Luiz Fernando viram em mim um potencial e me convenceram a ser candidata pelo PL, até porque Jundiaí está carente de uma representante feminina na Câmara Municipal”, destacou.



Fonte: https://tribunadejundiai.com.br/politica/eleicoes-2020/quezia-de-lucca-e-a-unica-mulher-eleita-vereadora-em-jundiai/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram