Esta Matéria não tem vídeo
Deputados liberais durante pronunciamento não Assembleia do RN
Deputados liberais durante pronunciamento não Assembleia do RN
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Liberais destacam

vitória de candidatos
em cidades do RN


Rio Grande do Norte - O resultado das Eleições Municipais dominou a pauta de pronunciamentos no horário das lideranças da sessão realizada na Assembleia Legislativa do RN, na última terça-feira,17. Os deputados liberais George Soares (PL-RN) e Ubaldo Fernandes (PL-RN) avaliaram o pleito e destacaram o desempenho dos candidatos em algumas cidades.

Segundo o portal de notícias da Assembleia, o baixo índice de abstenção no RN no dia da votação também foi destacado. O estado teve o quarto menor índice do país, segundo dados oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na ocasião, George Soares destacou a vitória de vários municípios, entre eles, São Rafael com Reno Marinho, Ipanguaçu com Valderedo, Messias Targino com Shirley Targino, Serra do Mel com Bibiano, ambos eleitos pelo PL.

“Quero destacar a vitória de Assú que, acredito, foi a mais sofrida e dolorosa de todo o estado. Um teste cardíaco, mas Dr. Gustavo ganhou a eleição por cinco votos. Uma eleição dramática, doloroso e sofrido pros dois lados”, avaliou.

Em seu pronunciamento, Ubaldo Fernandes (PL-RN) parabenizou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) “pela condução do processo da nossa democracia. As eleições transcorreram normalmente, num momento atípico que passa nosso estado e o mundo”, avaliou. O liberal também destacou a participação das instituições no processo, como a Secretaria Estadual de Segurança Pública e as Forças Armadas. “Quero parabenizar todos os municípios do RN os gestores eleitos e reeleitos, assim como os vereadores. Agora é hora das bandeiras serem baixadas e oposição e situação trabalharem juntas”, sugeriu.

O destaque do parlamentar foi para a eleição do vereador Herbert Sena (PL), o mais votado de Natal. “Fruto de muito trabalho, muita luta e que mostra à população que tem serviço prestado. Por isso merece ter oportunidade”, parabenizou. O deputado citou ainda as cidades de Tangará, Tenente Laurentino e Eloy de Souza. “Essas mudanças são importantes para a democracia e representam o fortalecimento da administração. Parabenizo também Allyson. O mossoroense estava pretendendo mudanças”, finalizou.



Fonte: http://www.al.rn.gov.br/portal/noticias/19656/eleies-municipais-dominam-discursos-das-lideranas-na-assembleia-do-rn




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram