Esta Matéria não tem vídeo
Deputado federal Fernando Giacobo (PL-PR) 
 
Deputado federal Fernando Giacobo (PL-PR)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Giacobo destaca

que o PL terá votação
histórica no Paraná


Brasília - O presidente do PL do Paraná, deputado federal Fernando Giacobo (PL-PR) reafirmou, na última segunda-feira, 9, a importância do voto para a eleição neste domingo, 15, dos prefeitos, vices-prefeitos e vereadores das 399 cidades do Paraná.

“É um novo marco na história do país em que os prefeitos serão fundamentais para conseguirmos vencer a pandemia e retomar a força da nossa economia. Temos que votar seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, mas cada voto é válido. Nunca uma eleição foi tão importante como agora”, disse o liberal.

“A eleição também vai reforçar a importância dos municípios em apresentar soluções para mobilidade urbana – novos modais, novos espaços, além dos investimentos em saúde e educação. As obras de infraestrutura e apoio aos agricultores também serão fundamentais”, observa Giacobo.

No Paraná, o PL tem 75 candidatos a prefeito, 75 candidatos a vice-prefeito e dois mil candidatos a vereador. “O PL terá uma votação histórica.

Além das candidaturas fortes a prefeita e prefeitos, a nossa expectativa é eleger entre 350 a 400 candidatos a vereador”, ressaltou.

Força

Giacobo cita ainda as candidaturas da deputada federal Christiane Yared para prefeitura de Curitiba e da administradora Akemi Nishimori em Maringá. “São candidaturas que vão surpreender e que podem chegar ao segundo turno em duas das cidades mais importantes do Paraná”.

Em São José dos Pinhais, o PL tem candidatura própria com o agricultor Sylvio Monteiro. Em Ponta Grossa, o partido está na coligação do empresário Márcio Pauliki; em Colombo, com Sérgio Pinheiro; e Toledo, com Tita Furlan.

Além de Curitiba e Maringá, O PL está apoiando candidaturas “vencedoras” nas principais cidades do Paraná. Em Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina e Araucária, o partido está na coligação dos prefeitos, candidatos à reeleição, de Leonaldo Paranhos, Chico Brasileiro, Marcelo Belinati e Hissam Dehaini.

Municipalista

“Vamos eleger também o maior número de prefeitos da história do PL. São candidaturas viáveis, não só do ponto de vista eleitoral, mas são candidatos que se qualificaram para serem bons gestores nas prefeituras”, completou o parlamentar.

Giacobo ainda destacou o perfil municipalista do seu mandato. “Não vai faltar apoio e recursos para as obras através dos governo estadual e federal. Como sou um municipalista convicto, os prefeitos reeleitos e os novos prefeitos terão em Brasília e no Estado um lutador por mais verbas e obras para as cidades”, frisou.

Além de Giacobo, a bancada do PL conta com a deputada Christiane Yared, os deputados Luiz Nishimori , Delegado Jacovós, Gugu Bueno e Marcel Micheletto (secretário estadual de Administração e Previdência).



Fonte: Assessoria de imprensa do deputado




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram