Esta Matéria não tem vídeo
 Candidato liberal, Alfredo Nascimento (PL-AM)


Candidato liberal, Alfredo Nascimento (PL-AM)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Alfredo Nascimento

quer criar projeto
"Economia Pós-Pandemia" em Manaus


Amazonas - O portal de notícias “otempo”’repercutiu, que o candidato à prefeitura de Manaus, Alfredo Nascimento (PL-AM), anunciou, na última semana, que pretende criar o Programa “Economia Pós-Pandemia”.

De acordo com o liberal, o programa será constituído de ações voltadas ao aquecimento do comércio, da indústria e da área de serviços, com prioridade para a geração de empregos e manutenção dos postos de trabalho nas empresas.

“O drama econômico provocado pelo coronavírus, causador da Covid-19, exige um prefeito trabalhador, que tenha disposição física e que ‘arregace as mangas’ para enfrentar as demandas da pós-pandemia e também enquanto ela não acabar. Empresas fecharam as portas, empregos foram perdidos e as possibilidades de geração de renda são diretamente afetadas pelo reordenamento do mercado econômico e do comportamento de pessoas de todas as classes sociais, idades e nível de escolaridade. E eu vou priorizar a geração de emprego e renda”, assegurou Nascimento.

Conforme a publicação, o candidato defende que Manaus precisa de um prefeito comprometido com o trabalho, que se esforce e tenha dedicação às pessoas e à cidade. “E, principalmente, um prefeito que apresente soluções para o provável maior desafio de 2021: a geração de emprego e renda para os manauaras”, disse.

Outros compromissos de Nascimento estão descontos no valor do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) e do Alvará para pequenas empresas que se comprometerem a não demitir seus funcionários, para garantir os empregos em Manaus

Ele assegurou ainda quer abrir concurso para 1.200 guardas municipais para a "Guarda Armada", que receberão treinamento especial para combater a criminalidade, com prioridade para o sistema de transporte público, escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Para garantir ainda mais qualidade no atendimento da população, Nascimento pretende contratar 2.650 profissionais de saúde, com médicos, enfermeiros, agentes comunitários de saúde e técnicos em enfermagem. Dentistas, psicólogos, assistentes sociais e fisioterapeutas também integrarão as equipes.

Ele prometeu ainda trazer de volta o Banco Social para micro e pequenos empresários que precisam reabrir ou investir em seus negócios.



Fonte: https://emtempo.com.br/politica/267751/alfredo-nascimento-pretende-criar-programa-economia-pos-pandemia




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram