PL-TV: Marcio Alvino
repudia violência contra mulheres
Brasília - O deputado federal Marcio Alvino (PL-SP) declarou, por meio de publicação em suas redes sociais, na última semana, que repudia qualquer forma de violência contra a mulher, seja ela de caráter físico, moral ou psicológico.
“No próximo dia 25 de novembro é comemorado o Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher e tendo em vista os acontecimentos recentes que tomaram conta das redes sociais nos últimos dias, venho declarar meu total repúdio a qualquer forma de violência contra a mulher”, destacou.
De acordo com o parlamentar, o Brasil registra mais de 180 estupros por dia, o que significa que, a cada 11 minutos, uma mulher é estuprada e, mesmo diante de tais números, 75% das vítimas não denunciam seus agressores, seja por medo das consequências, seja por desacreditar na competência do judiciário para resolver o problema.
“Por isso, enquanto deputado, defenderei os interesses das vítimas de violência sexual e doméstica, apoiando políticas públicas para punir agressores e, também, quem comete violência institucional contra vítimas de referidos crimes”, declarou o parlamentar liberal.
|


|